Balcão de Empregos divulga vagas em diversas áreas na cidade de Teresina

06/04/2021 14h46


Fonte G1 PI

Imagem: Gilson Abreu/AENCarteira de trabalho(Imagem:Gilson Abreu/AEN)Carteira de trabalho

O Balcão de Emprego do Bom Dia Piauí desta terça-feira (6) trouxe várias oportunidades de emprego e de estágio que estão disponíveis na cidade de Teresina.

Entre as oportunidades estão vagas para eletricista e auxiliar administrativo, assim como há empresa buscando parcerias com fornecedores da capital na área de engenharia.

Empresa 1
O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está ofertando 18 oportunidades de estágio para estudantes nas mais diversas áreas. São 13 vagas em Teresina para estudantes do nível médio e 5 vagas para estudantes do ensino superior.

Para se candidatar a uma dessas vagas de estágio do CIEE, basta acessar o site www.ciee.org.br e procurar pelo código da vaga.

Empresa 2
A construtora MRV está em busca de fornecedores locais que possam atuar em suas obras na cidade de Teresina. O foco são prestadores de serviços de engenharia nas categorias de assentamento cerâmico, pintura e gesso.

A empresa informou que as propostas devem ser enviadas para o e-mail para thais.moura@mrv.com.br. No assunto da mensagem, inclua “Novos parceiros MRV” e a categoria de serviços da empresa.

Empresa 3
A Casa das Molas O Dedé, localizada no bairro Santa Clara, na Zona Sul de Teresina, está com uma vaga disponível para o cargo de eletricista e uma vaga para auxiliar administrativo.

Para o cargo de eletricista é necessário ter ensino médio completo e experiência na área. Entre as atribuições para o serviço está a reparação de peças elétricas para veículos automotivos, construção e reparo de chicotes elétricos e eletricista em geral para veículos de linha pesada.

Para o cargo de auxiliar administrativo é necessário ter ensino médio completo e curso técnico em administração. Entre as atribuições, a pessoa precisa saber usar o computador, ter boa comunicação, ser organizado e atualizado, além de saber elaborar planilhas em geral.

Para o cargos um e-mail deve ser encaminhado para o queirozeazevedo@hotmail.com. Para mais informações: (86) 3219-1122/ (86) 98809-7388/(86) 99929-1523.

Confira as últimas notícias sobre Concursos e Empregos: florianonews.com/concursos-e-empregos
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: vagas, oportunidades, ciee