Aprovados em concurso da Semam são nomeados pela PMT

26/07/2022 08h54


Fonte Portal ClubeNews

Imagem: PMTPrefeito dr. Pessoa assina portaria de nomeação de concursados da Semam.(Imagem:PMT)Prefeito dr. Pessoa assina portaria de nomeação de concursados da Semam.

Oito técnicos aprovados no concurso público da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semam) foram nomeados para exercerem o cargo de Analista Ambiental.

A portaria que faz a nomeação dos aprovados foi assinada nesta segunda-feira (25), pelo prefeito de Teresina, dr. Pessoa.

Para o secretário de meio ambiente, Luís André, as nomeações vão dar mais celeridade aos trabalhos da Semam. “Os novos servidores vão nos dar condições de executarmos com mais agilidade os trabalhos que desempenhamos na secretaria de meio ambiente”, destacou.

Dr. Pessoa ressalta que sua gestão trabalha para aumentar o número de servidores efetivos na prefeitura. “Estamos nomeando novos servidores que fizeram por merecer o cargo. Nada mais justo do que assumirem o que lhes são de direito. Estudaram, prestaram concurso e foram aprovados. Já nomeamos outros servidores, como na pasta da educação. Nossa gestão está atenta em todos os âmbitos e vamos aumentar cada vez mais o quadro de efetivos para prestarmos cada vez mais melhores serviços à população”, apontou o prefeito.

Os novos servidores aguardavam a nomeação do cargo desde julho de 2017, quando foi homologado o resultado final do concurso.

Confira o documento

Portaria nº 964, de 22.07.2022 – Nom. Concurso 2016, 5 Analista Ambiental – Classificados – SEMAM


Tópicos: cargo, concurso, aprovados