4 empresas abrem quase 300 vagas de emprego

24/07/2020 14h39


Fonte G1

As empresas Embracon, Grupo PetraGold, SiDi e dti digital estão com quase 300 vagas de emprego abertas. Veja abaixo os detalhes dos processos seletivos.

Embracon
A Embracon, administradora de consórcio está com 80 vagas abertas em todo o país, sendo 20% delas para pessoas com deficiência (PcD).

As vagas estão abertas para os cargos de: vendedor, analistas de Business Intelligence (BI), Riscos, Informação, Sistemas e Suporte; assistente administrativo e de apoio, auditor, auxiliar Administrativo e Comercial, consultor de Inside Sales, coordenador de Cobranças, supervisor Comercial, de Parcerias e de Vendas.

Os interessados podem acessar o portal da empresa em www.embracon.com.br, e clicar na aba Trabalhe Conosco, onde poderão se candidatar e obter mais informações sobre a descrição das funções e da empresa.

Neste primeiro momento, as oportunidades seguem no formato de teletrabalho, por conta do período de isolamento social, mas estão distribuídas pela matriz e filiais da empresa em todo o Brasil. Entre os benefícios oferecidos estão vale-refeição, assistência médica, seguro de vida e participação nos resultados.

Grupo PetraGold
O Grupo PetraGold, que atua no setor de serviços financeiros, tem 50 vagas abertas para consultores de vendas. Todas as oportunidades são para atuar externamente no Centro do Rio de Janeiro e na região metropolitana. A remuneração inicial é de R$ 2.250 no modelo CLT, com direito a vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e outros benefícios, como premiação e plano de carreira.

Os interessados nas vagas devem possuir ensino médio completo e pelo menos três anos de experiência com vendas externas. Cursos e especializações na área comercial serão considerados diferenciais. O processo seletivo contemplará pessoas com foco em resultado, gosto por novos desafios e que tenham objetivo de crescimento profissional. Os candidatos devem enviar o currículo para rh@petragold.com.br por prazo indeterminado.

Após o envio do currículo, os candidatos às vagas passam por mais duas etapas de seleção, incluindo uma avaliação com o departamento de recursos humanos e, posteriormente, uma entrevista com o gestor da área. Prezando pela segurança dos candidatos e dos colaboradores do Grupo PetraGold nesse período de pandemia, a empresa otimizará o processo seletivo para que as duas primeiras fases sejam realizadas online.

A intenção da PetraGold é que os integrantes da nova equipe de vendas atuem externamente na comercialização direta dos produtos e serviços financeiros do grupo. Além dos 50 novos colaboradores, a empresa carioca já projeta novas séries de contratações de consultores para os próximos meses.

SiDi
Para atender à demanda de novos projetos e à expansão de suas atividades, o SiDi, instituto de tecnologia de Campinas, está com mais de 80 vagas abertas para profissionais com conhecimentos e experiência em diversas áreas da tecnologia da informação. A maioria das vagas destina-se a desenvolvedores de software, com perfis variados, e parte delas prevê a contratação para trabalho remoto - o que abre oportunidades para profissionais de outras regiões do país.

De modo geral, os candidatos às vagas devem ter formação em curso superior de Ciência da Computação, Engenharia da Computação, ou áreas correlatas, bem como conhecimentos do idioma inglês (intermediário ou avançado). Outros requisitos variam em função do perfil da vaga. Para candidatos a desenvolvimento de software em Android, por exemplo, um diferencial importante é a experiência no mercado financeiro ou de pagamentos - já que o foco das novas vagas são serviços de pagamentos digitais.

No caso de desenvolvedores de software com processamento de linguagem natural, um dos requisitos é a experiência na área de assistentes virtuais e chatbots. Já para os interessados em fazer parte da equipe de especialistas em segurança cibernética do SiDi, os requisitos incluem sólidos conhecimentos de tecnologias de desenvolvimento de software seguro - como criptografia, certificados digitais, protocolos de comunicação, drivers, integridade e autenticidade do software e dados, privacidade dos usuários, entre outras.

A descrição completa das vagas e seus requisitos estão disponíveis em www.sidi.org.br/vagas - onde também é possível deixar os currículos. Em função da pandemia, todo o processo de entrevistas de candidatos e de contratação está sendo feito de forma virtual.

Além de home office até o final do ano, com garantia de condições de conforto similares ao do escritório, o SiDi oferece uma série de benefícios aos seus colaboradores. Entre eles, destacam-se horário de trabalho flexível, plano de assistência médica e odontológica, vale alimentação e vale refeição, previdência privada e gympass.

dti digital
A dti digital tem 50 vagas abertas em Belo Horizonte para os setores de engenharia, desenvolvimento, UX, UI, growth hacker, scrum master, analista de negócios e liderança técnica. Para se inscrever, o candidato precisa acessar a área de carreiras no site.

Veja mais notícias sobre Concursos e Empregos, clique em florianonews.com/concursos-e-empregos