12 empresas abrem vagas de emprego; veja cargos

30/03/2020 15h01


Fonte G1

Pelo menos 12 empresas estão com vagas de emprego abertas. O processo seletivo foi adaptado para ser online, em meio à pandemia do novo coronavírus que levou a população ao isolamento social. Veja abaixo os detalhes dos processos seletivos:

M4U
A M4U, empresa carioca de tecnologia de desenvolvimento de plataformas de pagamento e gestão, conta com 37 vagas abertas. Com a pandemia foi necessário digitalizar as soluções de pagamento para os clientes, o que gerou uma demanda de novos projetos. A empresa conta com política de full remote, por isso, os candidatos não precisam ser necessariamente do Rio de Janeiro. Os interessados em ingressar no time precisam acessar o site.

Contabilizei
A Contabilizei, escritório de contabilidade que oferece serviços de forma online, está com 28 novas vagas para as cidades de São Paulo e Curitiba. Por oferecer todos os serviços online, mesmo em tempos como os atuais, a startup não parou os processos seletivos que está ocorrendo de forma online, com ferramentas que eles já tinham internamente. São entrevistas por vídeos e testes online, onde eles fazem o agendamento de uma call e acompanham o candidato fazendo os testes em tempo real.

Locaweb
A Locaweb, empresa de soluções Business to Business (B2B) para transformação digital de negócios, está com processo seletivo online para 42 posições. As vagas abrangem as áreas comercial, atendimento ao cliente, CRM, marketing, engenharia de software, designer, desenvolvedores, segurança da informação, infraestrutura, programação e produtos. As etapas das entrevistas estão sendo realizadas via Skype, Zoom e telefone, sendo que o agendamento prévio das entrevistas se dá por telefone e via invite por e-mail.

Stark Bank
A Stark Bank , fintech B2B em open banking, está com mais de 20 vagas em aberto, nas áreas de marketing, vendas, finanças e tecnologia. O processo seletivo e onboarding (processo de integração) estão sendo feitos por telefone e whatsapp. Para as vagas oferecidas existem os benefícios de: vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte e convênio médicos. Os interessados podem se inscrever pelo site.

Matera
A Matera , empresa de tecnologia voltada ao mercado financeiro, fintechs e gestão de risco, está com mais de 200 vagas abertas para Campinas, São Paulo, Maringá e Porto Alegre, em diversas áreas como finanças, marketing, TI, entre outros. A empresa tem planos de expansão no mercado brasileiro e também no internacional. Para saber mais sobre as vagas acesse o site.

Área Central
Com sede em Rio do Sul (SC), a scale up especialista em gestão de redes e centrais de negócios está com 3 vagas abertas, para as áreas de suporte técnico, desenvolvedor full-stack, SDR e vendas. Como benefícios, a scale up oferece vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde e horários flexíveis, de acordo com a função exercida. Os interessados podem entrar em contato pelo email rh@areacentral.com.br.

BRy Tecnologia
A BRy Tecnologia, em Florianópolis, está com 10 vagas abertas nas áreas de Tecnologia da Informação, Marketing e Vendas. Entre os benefícios estão o plano de carreira, vale refeição/alimentação, lanche com frutas, planos de saúde e odontológico, sleeping room, sala de alimentação equipada, coffee spots (dois por andar), incentivo ao esporte (futebol, yoga). Informações sobre as oportunidades estão no link.

Checklist Fácil
A Checklist Fácil, de Florianópolis, está com 3 vagas abertas, nas áreas de desenvolvimento e comercial. A empresa desenvolve uma plataforma de criação e aplicação de checklists e planos de ação, que facilita o gerenciamento e a padronmarta.cavallini@g.globomaização de processos de organizações em mais de 16 países.

Entre os benefícios, destacam-se: oportunidade de desenvolvimento, plano de saúde/odontológico, vale alimentação/refeição, vale transporte/, day off, horário flexível, licença paternidade estendida, aula de idiomas e lanche com frutas. Informações sobre as oportunidades no site.

Dígitro Tecnologia
A Dígitro Tecnologia, do mercado de comunicação corporativa e inteligência de Florianópolis, abriu 10 vagas em diferentes áreas de atuação, entre elas desenvolvimento e suporte técnico, com oportunidades de desenvolvedor/analista de sistemas, designer UI/UX, analista de suporte, analista de negócios de TI, bem como vagas de estágio. Para se candidatar às vagas, é necessário acessar o site da Dígitro para conferir os requisitos para cada vaga e realizar o cadastro do currículo, informando o código da vaga desejada. Como benefícios, a empresa oferece sala de convivência com sinuca e jogos; vale alimentação/refeição; assistência médica e odontológica; apoio no crescimento com subsídio a cursos de longa duração; investimento em capacitações; bicicletário e vagas de estacionamento, entre vários outros programas e projetos.

Hexagon
A Divisão de Agricultura da Hexagon, empresa de soluções digitais com sede e fábrica em Florianópolis, está com 3 vagas para Desenvolvedor/C++ na capital catarinense. A Hexagon atua em 50 países e possui cerca de 20 mil funcionários. Mais informações no site.

Supero Tecnologia
A Supero Tecnologia, que fornece soluções em tecnologia da informação e atua com alocação de profissionais especializados, continuou os processos seletivos e contratações, mas agora tudo acontece de forma online. A empresa tem 27 vagas abertas para desenvolvedores, engenheiros de dados, programadores web, inside sales, entre outros nas cidades de Florianópolis, Blumenau e Joinville. Inscrições no link.

Tópicos: vagas, empresa, cidades