Zilu Godói se revolta com torcida de Graciele Lacerda por Wanessa no BBB 24; entenda

07/01/2024 19h43


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramGraciele Lacerda demonstra apoio para Wanessa Camargo no BBB 24.(Imagem:Reprodução/Instagram)Graciele Lacerda demonstra apoio para Wanessa Camargo no BBB 24.

O BBB 24 nem começou e os ânimos da Família Camargo já estão exaltados. Após Graciele Lacerda, atual mulher de Zezé di Camargo, declarar sua torcida pela enteada, Wanessa Camargo, no BBB 24, Zilu Godói, mãe da cantora e ex do sertanejo, debochou das intenções da influencer.

"Estamos com você", anunciou Graciele Lacerda nos Stories do Instagram. "Vocês acreditam mesmo que essa senhora está torcendo pela Wanessa? É muita hipocrisia dela, deveria ficar de boca calada", rebateu Zilu Godói.

Um internauta ficou animado com a treta: "Família Camargo já entregando muito entretenimento no pré-BBB".
Imagem: Reprodução/InstagramZilu Godói, Graciele Lacerda e Wanessa Camargo.(Imagem: Reprodução/Instagram)Zilu Godói, Graciele Lacerda e Wanessa Camargo.

Entenda a treta familiar

Em novembro do ano passado, a mulher de Zezé di Camargo e Wanessa Camargo se envolveram em uma polêmica nas redes sociais após Amabylle Eiroa, mulher de Igor Camargo, denunciar que alguém próximo havia criado um perfil falso para atacá-la e deixar comentários negativos em postagens da família.

Logo depois, internautas começaram a movimentar a web afirmando que a pessoa em questão seria Graciele Lacerda, atual companheira do sertanejo, que já foi hostilizada anteriormente pelos filhos dele por ter iniciado o romance com ele enquanto Zezé ainda era casado com Zilu Godói.
Imagem: Reprodução/XGraciele Lacerda declara torcida por Wanessa Camargo.(Imagem:Reprodução/X)Graciele Lacerda declara torcida por Wanessa Camargo.

Segundo Zezé, Wanessa Camargo, que também está entre as pessoas atacadas pelo perfil falso, teria em um primeiro momento ficado do lado da cunhada, mas depois de conversar com Graciele mudou de lado ao saber que tanto Amabylle quanto Zilu também possuem contas falsas.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, Graciele admitiu que havia criado o perfil falso, mas que não o usava já muito tempo. Segundo a empresária, o perfil era para que ela pudesse se defender de ataques que recebia no passado, mas com o tempo, perdeu seu uso.
Imagem: Reprodução/XZilu Godói debocha de torcida de Graciele Lacerda por Wanessa.(Imagem:Reprodução/X)Zilu Godói debocha de torcida de Graciele Lacerda por Wanessa.



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: wanessa, zil?, graciele