Zilu Camargo retorna ao Brasil para cuidar dos filhos de Wanessa Camargo durante o BBB 24

06/01/2024 20h26


Fonte gshow

Imagem: Globo/Paulo Belote; Reprodução/InstagramWanessa Camargo e Zilu Godoi(Imagem:Globo/Paulo Belote; Reprodução/Instagram)Wanessa Camargo e Zilu Godoi

Wanessa Camargo está na lista do Camarote do BBB 24, mas antes de ser confinada, a cantora pensou em tudo, incluindo em quem cuidaria dos filhos, José Marcus, 12, e João Francisco, 9, frutos de seu casamento com o empresário Marcus Buaiz, de quem se separou em 2022.

E essa missão especial ficou com a sua mãe Zilu Godoi, conforme contou em entrevista ao gshow. A empresária, que vive nos Estados Unidos, vai desembarcar no Brasil para uma temporada ao lado dos netos. Mesmo assim, a artista acredita que, para os filhos, sua ausência será sentida.

“Estou deixando tudo que posso. Minha mãe vai vir para cá. [...] Por mais que eu deixe a rede de apoio, mãe é mãe. Não é igual”.

Após a confirmação de Wanessa no programa, Zilu fez uma declaração para a filha em suas redes sociais:

"Ela! Wanessa entrou no BBB, e eu como mãe estou orgulhosa de ver o quanto ela é corajosa. Sei que ela vai fazer o melhor ali dentro. A Wan é uma menina incrível, inteligente, parceira, excelente mãe, humana, humilde, escreveria aqui um livro pra falar das qualidades dela, mas isso ela vai mostrar pra vocês durante a permanência dela no BBB. Vamos votar muito pra que ela fique até o final. Amo vcs meus seguidores. #eusouteamwanessacamargo #bbb24"
O BBB 24 já está marcado na história da artista. Camargo foi apresentada como integrante do Camarote nesta sexta-feira, 5/1, mesmo dia em que seu primogênito completou 12 anos. A data não passou em branco, e a cantora mandou um recado para o menino. 

Wanessa também contou para o gshow como foi a reação dos meninos ao saberem da sua estadia na casa mais vigiada do Brasil. “A reação deles foi muito boa. Até fiquei mais tranquila. Falei primeiro para o meu mais velho. [...] Conversei com ele antes e, somente com a aprovação dele, eu iria. Ele está superanimado. Ele só me pediu para não sair na segunda semana. Para ficar pelo menos um mês”, declarou. 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: wanessa, est?, m?e