Zilu Camargo desabafa sobre fim de relacionamento

29/01/2016 16h10


Fonte MSN

Quem nunca levou um pé na bunda que jogue a primeira pedra, ou comentário neste post. Pelas frases que Zilu Camargo tem postado desde quinta-feira (29) em sua rede social, ela já demonstra estar se recuperando da mais recente desilusão amorosa.


Zilu e Fauzi Najar teriam iniciado um romance em 2015 só que diferente de Zilu, que assumiu publicamente o namoro, Fauzi negou aos quatro ventos qualquer envolvimento com a ex de Zezé di Camargo.

É que o empresário, que ela disse nos últimos anos que era um “presente de Deus”, afirmou com todas as letras que os dois não estavam namorando, e pediu para não ser incomodado. Esta semana, a socialite publicou em seu perfil no Instagram duas frases que parecem ter um alvo bem definido.

“Sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim, um recomeço”,
publicou ela, citando um trecho do livro “O pequeno príncipe”. E essa não foi a única. “Quando uma mulher se apaixona de verdade por um homem, a única coisa capaz de destruir essa paixão é esse mesmo homem”, dizia a outra.

Fauzi Najar, de 55 anos, já teve uma relação de três anos com a jornalista Fernanda Alves, capa da revista “Sexy” de outubro e com a ex modelo Simone Abdelnour. Na lista do empresário ainda consta a paulista Christina Cury, mãe de dois dos três filhos dele, com quem foi casado por mais de dez anos.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: anos, outra, zilú