Zezé diz que Wanessa superou depressão após reatar com Dado Dolabella: "Está superfeliz"

29/11/2022 10h26


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramZezé fala do namoro de Wanessa com Dado Dolabella.(Imagem:Reprodução/Instagram)Zezé fala do namoro de Wanessa com Dado Dolabella.

Zezé Di Camargo voltou a falar do relacionamento da filha, Wanessa, com Dado Dolabella. Em resposta a um seguidor nas redes sociais, o sertanejo relatou que a primogênita curou a depressão após reatar com o ator, que foi seu namorado no início dos anos 2000.

"A crise que Wanessa estava passando, ela estava sofrendo muito, e, graças a Deus, ela praticamente superou tudo",
disse.

A resposta foi dada a uma pergunta de um internauta que quis saber se Zezé ia viajar aos EUA para conversar com Zilu Camargo, sua ex-mulher e mãe dos seus três filhos.

"Eu ia lá conversar com ela para a gente decidir o que teríamos que fazer com a nossa filha (Wanessa), mas ela, graças a Deus, está superando, está bem, está superfeliz, passou a crise. Estamos vivendo um momento muito especial",
respondeu.

No início de novembro, Zezé falou sobre o relacionamento da filha em entrevista ao podcast "Denílson Show", apresentado pelo seu cunhado. Na ocasião, o sertanejo admitiu que não aprovava o romance quando Wanessa e Dado namoraram pela primeira vez, no começo dos anos 2000.

"Na primeira vez em que eles estiveram juntos, eu não aprovei. Eles eram muito jovens. Não fiquei feliz porque dava muita confusão. Hoje, me parece que estão em outro universo, a cabeça é outra... Quero que ele faça a minha filha feliz, que cuide dela",
disse o ex-marido de Zilu.

O cantor falou também da relação com ex-genro Marcus Buaiz. Zezé disse que gosta do empresário e que ele vai continuar fazendo parte da família, pois é pai dos filhos de Wanessa, José Marcus e João Francisco. O sertanejo ainda relatou que chorou junto com o genro após a separação.

"O dia em que a Wanessa e o Marcus se separaram, ele foi lá em casa conversar, e a gente chorou junto. Ele é pai dos meus netos, é um filho para mim. Nunca vou deixar de amar o Marcus",
contou Zezé.

Na época em que Wanessa e Dado namoraram pela primeira vez, o relacionamento foi marcado por muitas polêmicas e brigas, o que fez Zezé ser contra o romance.

Dado e Wanessa iniciaram um novo romance em abril. Em maio, a cantora anunciou o fim do seu casamento de 15 anos com o empresário Marcus Buaiz, pai dos seus dois filhos. Dado, inclusive, se mudou para a casa da filha de Zezé em São Paulo.

Wanessa relatou crise de pânico

Em abril, Wanessa relatou em entrevista ao "Podpah" que havia voltado a ter crises de pânico, ocasionadas, segundo ela, devido a uma série de fatores, como a pandemia, em 2020; a morte do avô, Francisco, pai de Zezé, no fim do mesmo ano; além de um aborto, que ela teve no início de 2021.

"Aquilo lá trás que eu achei que tinha resolvido, veio... Olha, vamos resolver, porque você não resolveu nada disso aqui. Você apenas tomou remédio e ficou bem",
relatou.

A artista destacou que percebeu, desta vez, que os sintomas eram diferentes dos que havia tido no passado. "Comecei a ter crises. E descobri que o pânico muda. Ele não tinha nada a ver com os sintomas de quando tive a primeira. Era tontura, que eu não tinha nos outros, e um arrepio... Meu corpo entrava em choque", disse ela.

O assunto também foi abordado durante a série "É o amor", que ela fez com o pai para uma plataforma de streaming.

"Aí começo a gravar a série, nesse lugar. No meio da série, estou lá gravando, começo a ter crise. E a câmera ligada. Falei: não vou desligar, porque uma das coisas que mais me ajudou a entender a crise nesse segundo momento foi olhar vídeos das outras pessoas e vê-las falando de suas crises. Não me senti tão louca, porque a sensação que eu tinha era de que estava ficando louca. Medo de me perder de mim e isso é apavorante.", contou Wanessa na entrevista.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: wanessa, romance, filha