Zezé Di Camargo posta vídeos após pai passar por cirurgia de emergência

16/11/2020 10h04


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramZezé Di Camargo e o pai, sr. Francisco.(Imagem:Reprodução/Instagram)Zezé Di Camargo e o pai, sr. Francisco.

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo, de 58 anos de idade, usou os Instagram Stories de Graciele Lacerda para falar sobre o estado de saúde de seu pai, Francisco Camargo, de 84 anos.

Sr. Francisco precisou passar por uma cirurgia de emergência no sábado (14), depois de ter um sangramento intestinal. Ele já estava internado desde a quarta-feira (10), após sentir dores na região. Emanoel Camargo, irmão de Zezé e Luciano Camargo, já havia dito que o pai estava muito bem, mas que precisava continuar em observação.

"Ontem foi um dia de expectativa muito grande pra gente. Meu paizinho fez uma cirurgia, a gente estava com muito medo. Foi de emergência, a gente veio correndo, mas graças a Deus correu tudo bem", começou Zezé.

"Agora é aguardar a recuperação dele e manter a fé acesa. Seu Francisco provando mais uma vez que é um grande guerreiro, um cara forte, que tem, com certeza, a mão de Deus sobre ele, o tempo todo", ainda disse o cantor.
 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: francisco, camargo, zez?