Zezé Di Camargo nega demissão do filho em meio à briga familiar: "Cuidando de tudo com a Graciele"

10/01/2024 16h12


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramIgor Camargo, Zezé di Camargo e Graciele Lacerda.(Imagem:Reprodução/Instagram)Igor Camargo, Zezé di Camargo e Graciele Lacerda.

Zezé Di Camargo negou que o filho Igor Camargo tenha parado de trabalhar com ele por conta das recentes brigas familiares envolvendo Amabylle Eiroa e Graciele Lacerda. O cantor decidiu rebater uma fã que pediu para que ele "devolvesse o emprego" para o jovem.

"Devolva o emprego ao seu filho Igor. Gostamos de vocês unidos", apelou a fã. O cantor imediatamente rebateu: "Está vendo como vocês falam o que não sabem? O Igor não deixou de trabalhar comigo. Está aqui cuidando de tudo junto com a Graciele", contou ele.
Imagem: Reprodução/InstagramZezé Di Camargo nega que tenha deixado de trabalhar com o filho.(Imagem:Reprodução/Instagram)Zezé Di Camargo nega que tenha deixado de trabalhar com o filho.

Entenda a treta familiar

Em novembro do ano passado, a mulher de Zezé di Camargo e Wanessa Camargo se envolveram em uma polêmica nas redes sociais, após Amabylle Eiroa, mulher de Igor Camargo, denunciar que alguém próximo havia criado um perfil falso para atacá-la e deixar comentários negativos em postagens da família.

Logo depois, internautas começaram a movimentar a web afirmando que a pessoa em questão seria Graciele Lacerda, atual companheira do sertanejo, que já foi hostilizada anteriormente pelos filhos dele por ter iniciado o romance com ele enquanto Zezé ainda era casado com Zilu Godói.

Segundo Zezé, Wanessa Camargo, que também está entre as pessoas atacadas pelo perfil falso, teria em um primeiro momento ficado do lado da cunhada, mas depois de conversar com Graciele mudou de lado ao saber que tanto Amabylle quanto Zilu também possuem contas falsas.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, Graciele admitiu que havia criado o perfil falso, mas que não o usava já muito tempo. Segundo a empresária, o perfil era para que ela pudesse se defender de ataques que recebia no passado, mas com o tempo, perdeu seu uso.

Tópicos: igor, graciele, zez?