Zé Neto despenca do palco e assusta público durante gravação de DVD

10/03/2024 21h13


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/ InstagramZé Neto (Imagem: Reprodução/ Instagram)Zé Neto 

O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, caiu do palco em que ele gravava com o parceiro o novo DVD, "Intenso". Em vídeo que circulou nas redes sociais neste domingo (10), o cantor aparece se aproximando do público quando despenca do espaço. Na sequência, várias pessoas gritam assustadas. O evento aconteceu em Valinhos, no interior de São Paulo.

Depois da queda do artista, o cantor voltou a cantar, sem ferimentos, conforme informou a assessoria do sertanejo.

"Zé Neto tomou apenas um susto. A gravação do DVD Intenso já havia finalizado quando o cantor escorregou do palco, o mesmo retornou e continuou a cantar animando os fãs ainda presentes", disse a equipe de Zé Neto.

Zé Neto sofreu acidente de carro em dezembro
Imagem: Reprodução/InstagramZé Neto deixa a UTI e aparece pela primeira vez em vídeo nas redes sociais.(Imagem:Reprodução/Instagram)Zé Neto deixa a UTI e aparece pela primeira vez em vídeo nas redes sociais.

Os últimos meses não têm sido fáceis para Zé Neto. Em dezembro, ele ficou uma semana internado após se envolver em um acidente na BR-153, em Fronteira (MG). O cantor, que estava sozinho no carro, ficou ferido, foi socorrido e levado ao Hospital de Base (HB) de São José do Rio Preto (SP).

Segundo informações da PRF, o carro que Zé Neto dirigia invadiu a pista contrária e colidiu lateralmente com o eixo de uma carreta. Após a batida, o veículo do cantor atingiu outros dois carros e capotou.

Apesar da gravidade do acidente, os exames iniciais feitos pelo cantor sertanejo não revelaram lesões significativas no crânio e na coluna nem hemorragias internas. O artista sofreu fraturas em três costelas e um corte no braço, sendo necessária uma intervenção cirúrgica para fechar o ferimento.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: cantor, carro, acidente