Zé Felipe surge em foto ousada ao lado de Virgínia Fonseca e comemora seu sucesso

11/02/2023 09h44


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarZé Felipe surge em foto ousada ao lado de Virgínia Fonseca(Imagem:Reprodução)Zé Felipe surge em foto ousada ao lado de Virgínia Fonseca

Zé Felipe, de 24 anos de idade, causou na internet. O motivo? O cantor surgiu coladinho ao lado de sua amada, a esposa Virginia Fonseca e, dessa vez, eles abusaram da sensualidade. As informações são do Área Vip.

Nas redes sociais, os pombinhos surgiram agarrados e Zé Felipe aproveitou o momento mais quente entre eles, para celebrar o seu sucesso profissional. Sendo assim, por meio de uma postagem em seu perfil oficial do Instagram, o filho do sertanejo Leonardo comemorou seu mais novo trabalho, o clipe “Facilita Aí”, sua mais recente canção.

O trabalho foi lançado há uma semana e já ganhou milhares de visualizações. Vale destacar que ele teve o incentivo de Virginia Fonseca, sua esposa, e para quem os acompanha sabe que ela adora coreografar as músicas do amado. Por sinal, o clipe da faixa acumulou 10 milhões de visualizações no YouTube e ficou em 6º lugar no Top 50 do Spotify Brasil (ranking diário de sucessos).

“Vocês são demais! Obrigado por tudo, tudo. Obrigado, minha gata Virgínia. Continuem ouvindo e me marcando! O fim de semana chegou e é só o começo”, celebrou o músico.

Nos comentários não faltaram elogios: “O casal mais amado do Brasil”, disse um internauta, “Casal lindo”, disse mais um seguidor, “Eu amei tb de ver a roupa da Virgínia de crochê, vou fazer viu Virgínia”. “Maravilhosa essa foto”, “Amo vocês”, esses foram alguns comentários.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cantor, foto, musicas