Zé Felipe rebate influenciadores que disseram que não "pegam meninas gordas"

09/10/2021 10h11


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarZé Felipe rebate influenciadores(Imagem:Reprodução)Zé Felipe rebate influenciadores

Um vídeo do cantor Zé Felipe viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (08/10) e entrou para os assuntos mais comentados do Twitter. Nas imagens ele rebateu os comentários de dois influenciadores Gabriel Breier e Gabriel Prestes Souza que disseram que não "pegam mina feia". As informações são do SBT.

"Eu não treino de segunda a segunda, me cuido, faço dieta para ficar pegando mina com circunferência abdominal larga", começou um dos TikTokers. "Cara, você acha mesmo que a gente treina, se cuida, arruma o cabelo, deixa os dentes retos simplesmente para pegar mina feia, acabada e deprimida?", completou o outro.

Foi então que o filho de Leonardo resolveu fazer um vídeo para a conta no TikTok da esposa respondendo aos influenciadores. "Ele cuida, faz dieta, ele arruma os dentes e é feio desse tanto", rebateu Zé Felipe. "Eles falam que não querem pegar menina feia, mas quem quer pegar vocês? Pelo amor de Deus, meu amigo, me ajuda."

No Twitter, os internautas concordaram com o posicionamento do cantor e apontaram a gordofobia dos TikTokers. 

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: v?deo, feia, mina