Zé Felipe gasta fortuna em presente pra Virginia Fonseca e sai de mãos abanando

12/06/2023 15h00


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoZé Felipe gasta fortuna em presente pra Virginia Fonseca e sai de mãos abanando(Imagem:Reprodução)Zé Felipe gasta fortuna em presente pra Virginia Fonseca e sai de mãos abanando

Zé Felipe causou comoção nas redes sociais nesta segunda-feira (12) ao compartilhar o presente de Dia dos Namorados que deu à amada, Virginia Fonseca. O presente, que custou mais de R$30 mil, é um conjunto de mala e necessaire da grife Louis Vuitton. Nas redes sociais, internautas dividiram opiniões com o valor astrônomico dos produtos.

O cantor, no entanto, acabou saindo de mãos abanando, já que segundo Virginia, ela não comprou nada para o maridão na data comemorativa. No vídeo compartilhado nas redes sociais, a influenciadora aparece empolgada abrindo o novo presente, e completamente sem papas na língua, revelou que não havia comprado sequer uma lembrança para Zé Felipe.

Na repercussão, admiradores do casal brincaram com a diferença na troca de presentes, e pontuaram que o avião dado de presente ao cantor no início deste ano já é grande coisa. “Está parecendo um amigo oculto. Você dá um avião e ganha uma bolsa“, brincou uma internauta. “30 mil que pra eles não é nada, é baratinho kkkkkkk. O que é 30 mil em vista de um jatinho“, pontuou uma segunda internauta.

Na última terça-feira (6), Virginia Fonseca se tornou alvo de duras críticas após compartilhar um ensaio sensual. Ela, que recentemente causou polêmica ao vincular sua fé em Deus a outro ensaio sensual, recebeu enxurrada de críticas negativas a respeito de seu corpo, além de comentários machistas por parte do público conservador.

Mãe de dois filhos, Virginia Fonseca teve a aparência de sua barriga criticada. “Rosto está lindo, mas a barriga realmente está estranha”, detonou uma seguidora no Instagram. Em outro comentário com mais de mil curtidas, uma seguidora detonou: “Meu Deus, essa barriga está cada vez mais parecendo uma barriga de velha sarada ?. E nem adianta virem dizer que se eu tivesse o dinheiro que ela tem, eu faria a mesma coisa blá blá blá, porque não eu não faria. Eu prefiro a minha barriguinha mesmo”.

A esposa de Zé Felipe, inclusive, chegou a receber comentários machistas por parte do público conservador. “Sem necessidade dessa vulgaridade, cada dia mais! Já é milionária, pra que se expor assim? É linda sim, gostosa sim, mas não precisa dessa vulgaridade”, criticou uma internauta. “Tudo por famaaa! Eu prefiro meu Deus mil vezes”, cutucou mais uma.