Zé Felipe ganha festa surpresa de Virginia Fonseca na piscina de casa para comemorar aniversário

21/04/2023 21h05


Fonte Gshow

Imagem: Reprodução/InstagramZé Felipe deu uma festa na piscina de casa para comemorar seu aniversário.(Imagem:Reprodução/Instagram)Zé Felipe deu uma festa na piscina de casa para comemorar seu aniversário.

A comemoração dos 25 anos de Zé Felipe, celebrados nesta sexta-feira, 21/4, já começou. Após ganhar de presente um avião da mulher, Virginia Fonseca, nesta quinta, 20/4, a festa surpresa organizada pela influencer aconteceu hoje na piscina da casa deles, em Goiânia.

A pool party contou com a presença de amigos e familiares do cantor, como a mãe Poliana e o pai, Leonardo.

Avião

Imagem: Reprodução/InstagramO avião que Virginia Fonseca deu para Zé Felipe.(Imagem: Reprodução/Instagram)O avião que Virginia Fonseca deu para Zé Felipe.

O avião de Zé Felipe encomendado e presenteado a ele por Virginia veio com adesivos personalizados com imagens de bonequinhos de um casal e duas meninas, em referência à família, escritos "mamãe, papai, Florizinha e Mali".

"Pqp ganhei um avião da minha gata! Agora dá para levar a família toda, te amo demais meu amor, esse avião é nosso!! Obrigado por tudo que você é, eu te amo e tô com você para tudo te amooooooo!" escreveu ele na legenda da foto.

A pista do aeroporto foi decorada com balões, um bolo de dois andares e letras enormes escritas: "Zé Felipe 25". Momentos depois, o casal seguiu com a equipe no avião para Araxá, em Minas Gerais, cidade em que o filho de Leonardo fará show hoje.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: aviã£o, felipe, virgínia