Zé Felipe expõe local mais inusitado de sexo com Virgínia e é detonado

26/06/2023 15h00


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoZé Felipe expõe local mais inusitado de sexo com Virgínia e é detonado(Imagem:Reprodução)Zé Felipe expõe local mais inusitado de sexo com Virgínia e é detonado

O que era pra ser uma simples resposta para os fãs curiosos se tornou uma verdadeira enxurrada de críticas. Zé Felipe e Virgínia Fonseca foram questionados sobre o lugar mais estranho em que eles tiveram relação sexual e, sem papas na língua, o sertanejo respondeu bem diretamente e sem medir seu vocabulário. “Comi a Virgínia dentro da piscina uma vez”, declarou.

A resposta de Zé Felipe soou como extremamente machista e os internautas logo trataram de criticar o filho do Leonardo pela forma como ele se refere à esposa. “Acho ridículo esse jeito dele de se expressar com essas palavras”, escreveu uma seguidora. “Que linguajar decadente”, apontou outro.

Mas também teve quem saísse em defesa do artista: “Todo homem fala assim, a diferença é que ele gravou”, apontou uma internauta. “Que bom que ele é normal. Todo homem fala assim. Mulher também”, comentou outra. “O bom é a naturalidade dele. Fala e segue falando pleno”, comentou uma terceira pessoa.

Após a resposta de Zé Felipe, o influenciador Lucas Guedez, que estava gravando tudo e intermediando as perguntas e respostas com os fãs, ficou chocado e soltou: “você quer que eu apague, amigo? Ou deixa?”, questionou ele, já prevendo as críticas pela forma como marido de Virgínia se expressou.

Rap do respeito

Vale lembrar que, apesar de Zé Felipe não conter seu vocabulário na hora de se referir à esposa Virgínia Fonseca, o cantor escreveu e gravou um rap, recentemente, para defendê-la após críticas do apresentador Evaristo Costa à maternidade dela. O comentário do apresentador ironizando a maternidade de Virgínia veio após viralizar um vídeo em que a pequena Maria Alice, filha do casal, pulava do colo da mãe para o colo da babá para se sentir mais segura, momentos antes de tomar vacina.

Na ocasião, Zé Felipe pedia respeito pela influenciadora em sua música. “Peço respeito com a minha família, com as minhas Marias, com a minha Virginia. Ela sempre no corre, trampando a mil, sempre apanhando, mas nunca caiu. É fácil chegar falando o que quer, respeita uma mãe, a minha mulher. Atrás da tela tu não sabe, irmão, que o comentário escroto parte um coração. Tu tem 46 e 20 de profissão, não é mais um menino, devia ter noção”, diz a letra da canção.

Tópicos: felipe, cr?ticas, virg?nia