Yasmin diz que tinha certeza de que sairia do BBB 24 por causa de Davi: "Embate com o preferido"

13/03/2024 12h09


Fonte gshow

Imagem: GloboYasmin diz que embate com Davi a tirou do BBB 24.(Imagem:Globo)Yasmin diz que embate com Davi a tirou do BBB 24.

Yasmin, a 12ª eliminada do BBB 24, tomou café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta-feira (13). E ex-sister falou sobre sua participação no reality e sobre os assuntos polêmicos que rolaram na casa.

A apresentadora quis saber o motivo do alívio da modelo ao sair. "A verdade é que aconteceram algumas coisas, eu senti que estava me perdendendo de mim. (...) Estava mexendo muito com a minha cabeça. (...) Foi um certo alívio de poder respirar novamente e voltar para mim, para o meu eixo. Eu tinha certeza de absoluta que ia sair."

Ana Maria questionou em seguida por que ela tinha tanta certeza de que sairia.

"Foi intuição. Sabia que o Davi era o preferido, e ter um embate com o preferido ia me tirar da casa", disse Yasmim, que ressaltou que todos da casa acreditam que Davi é forte candidato ao prêmio.

Yasmin também explicou como a treta com Davi evoluiu no confinamento e diz que hoje concorda com o posicionamento do brother durante o papo com MC Bin Laden e Lucas Henrique, que chegou a ela de outra forma.

"Eu peguei isso para mim e existiram também os problemas de convivência. Não fui só eu, muitas pessoas da casa tiveram. A personalidade dele é muito forte, e é natural que isso aconteça. E o que me falaram foi crescendo dentro de mim e acabou no embate." 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: casa, yasmin, davi