Xamã esclarece relacionamento com Thaís Braz: ?Nunca namoramos?

20/09/2021 16h45


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarXamã esclarece relacionamento com Thaís Braz(Imagem:Reprodução)Xamã esclarece relacionamento com Thaís Braz

No último domingo (19), a internet ficou surpresa após Thaís Braz assumir que reatou o relacionamento com o ex-namorado, Lucca Dias. Em poucos minutos, fãs da ex-BBB se questionaram sobre Xamã, que teria vivido um affair com Thaís.

Na Twitter, o cantor chegou até mesmo a curtir algumas mensagens sobre o assunto. Uma delas, dizia: “A Thaís do BBB largou o Xamã para voltar para o ex. Burra”. Mas, nesta segunda (20), Xamã esclareceu o que de fato aconteceu entre ele e a dentista através de um post nos stories do Instagram.

“Gente, olha só, eu e a Thaís nunca namoramos. Era uma publicidade para uma marca de cerveja mesmo, mas tomou uma proporção muito grande ao ponto das pessoas fundamentarem como se fosse um relacionamento, e não era”, explicou ele.

E não demorou muito para que os fãs reagissem a declaração. "Nossa, eu tinha certeza que era real", lamentou uma fã de Xamã. "É que vocês fingiram tão bem que eu não soube diferenciar", contou outra. "Queria participar de uma publi dessa", brincou uma terceira.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: namoro, tha?s, xam?