Whindersson se afasta das redes sociais e cancela shows

16/04/2019 11h16


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarWhindersson se afasta das redes sociais e cancela shows.(Imagem:Divulgação)

Whindersson Nunes revelou se afastar das redes sociais e cancelou todas as suas apresentações até o início do mês de agosto.

Segundo informações do jornal Extra, o único show marcado em sua agenda é o de Juiz de Fora, Minas Gerais, no dia 3 de agosto. O humorista usou as redes sociais para publicar um desabafo e revelar que estaria passando por um momento de muita dificuldade em sua vida.

"Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim. Mas eu apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, com tudo que já conquistei, eu me sinto a alguns anos triste”, escreveu ele.

Sem querer decepcionar seus fãs, que segundo ele, são suas maiores conquistas, Whindersson ressaltou a importância de Luísa Sonza em sua vida e chocou a todos com uma fala fortíssima. “Por favor me perdoe por falar isso, por favor, eu amo vocês demais, demais mesmo, foda-se o dinheiro, os números, mas eu não sinto tanta vontade de viver, me desculpe, eu precisava falar pra alguém a não ser a minha esposa que é incrível”, continuou o influenciador digital.

O piauiense, que recebe aproximadamente R$ 120 mil por apresentação, acaba de voltar de uma turnê mundial. Ele visitou cerca de 45 cidades em diferentes continentes. A última parada foi em Moçambique, na África.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades