Whindersson Nunes planeja trabalho no exterior

12/10/2018 09h53


Fonte Extra

Imagem: ExtraClique para ampliarWhindersson Nunes planeja trabalho no exterior(Imagem:Extra)

Whindersson Nunes está com tudo e cheio de prosa! O piauiense de 23 anos é um dos dez youtubers mais influentes do mundo, graças aos seus vídeos caseiros, com pouca ou nenhuma edição, em locais improvisados e sobre temas do dia a dia.

Recentemente, ele perdeu 15 quilos e comprou um jatinho para dar conta das turnês pelo país. Além disso, negocia projetos na TV e no cinema e está com sorte no amor. Casado com a cantora Luísa Sonza desde fevereiro deste ano, a união foi tão marcante que inspirou o monólogo “Eita, casei”, estrelado por ele, que chega ao Rio amanhã, no Engenhão, e no domingo, no Bangu Atlético Clube.

"A ideia surgiu com os preparativos (do evento). Fomos percebendo que a vida a dois é algo divertido e interessante. Conto detalhadamente como foi esse processo todinho, do primeiro dia de lua de mel até a primeira discussão pela cueca jogada no quarto e a tampa do vaso sanitário aberta (risos)", adianta Whindersson.

O youtuber acha que o melhor do matrimônio é “comer o tempo todo”.

"E o pior é ter que perder os quilos que ganhamos", brinca.

Das escolhas do vestido da noiva aos padrinhos, as histórias da peça mostram o estilo irreverente e natural de Whindersson, o mesmo jeito que conquistou seus milhões de seguidores. Mas ele admite que, se no vídeo tira de letra, no palco sempre dá “aquele frio na barriga”.

"Hoje, estou mais acostumado, nem dói tanto quanto no início. Ainda sinto um pouco o nervosismo. Minha primeira apresentação foi há cinco anos, em Fortaleza, e foi incrível! Amo me apresentar no palco e na internet. É o mesmo público que me segue, que admiro e pelo qual tenho total respeito", comenta ele, num dos poucos momentos em que fala sério nesta entrevista.

Do Piauí para o mundo

Aos 15 anos, Whindersson começou a fazer vídeos caseiros, sem grandes pretensões, sobre fatos corriqueiros da vida em Bom Jesus, cidade de pouco mais de 20 mil habitantes no interior do Piauí. A fama do jovem explodiu em poucos anos e, em 2016, sua página no YouTube tornou-se o canal brasileiro com mais inscritos. Antes de se tornar esse fenômeno, ele ajudava o pai a vender remédios na garupa da moto, foi garçom e já passou muito perrengue. Mas lembra do passado com carinho e se orgulha de onde veio.

"Poder levar o nome da minha cidade, do meu Nordeste, para o mundo é uma gratificação enorme", declara.

Embora seu habitat seja o universo virtual, a televisão e o cinema estão nos planos do artista. Sem revelar muito,ele comenta:

"Quem sabe não teremos novidades no ano que vem?", diz, ao insinuar que as novidades têm relação com sua recente viagem aos Estados Unidos: "Posso dizer que fui a Hollywood para diversão e trabalho".

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: anos, exterior, whindersson