Whindersson chama Felipe Neto para conversa: "Discutir como ajudar o Brasil"

11/09/2021 11h01


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoWhindersson chama Felipe Neto para conversa(Imagem:Reprodução)Whindersson chama Felipe Neto para conversa

Whindersson Nunes e Felipe Neto trocaram diversas farpas na web nesta sexta-feira (10). Tudo começou quando, após Felipe e outros nomes ajudarem o Botafogo financeiramente, Whindersson afirmou que gasta seu dinheiro com outras doações e não iria ajudar times.

"Tô financiando uma pesquisa pra um motor adaptado pra motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas, e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buraco das estradas pra ninguém se acidentar a noite já q não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer", escreveu ao ser cobrado por um internauta a ajudar o Vasco da Gama.

Felipe se sentiu incomodado com a fala - mesmo não tendo sido mencionado diretamente - fez questão de justificar sua doação ao time. "Faço doações a todo tipo de instituto, ONG e movimento. Investi quase 1 milhão de reais na criação do Instituto VERO de educação digital. Criei o movimento “Cala Boca Já Morreu” de apoio pra pessoas perseguidas por opinião. E vou gastar em time sim", escreveu.

Whindersson então ironizou a fala, repostando com "Parabéns é o próprio Jesus" e um emoji gargalhando, além de comentar: "O cara da um jeito de entrar em tudo". Ele continuou respondendo a internautas: "Exatamente. O que meu modo de gastar meu dinheiro tem a ver com o dele? Viagem da porra. Muleque me xingou de graça, do nada, e sem contexto, agora vai ter os advogado do Eike Batista pelo Felipe Neto kkkkkkkkkkkkkkkk"

Horas mais tarde, Whindersson voltou a postar sobre o assunto ao ver que Felipe havia curtido vários tweets o criticando.

"Tô aqui no Rio @felipeneto, quer abrir as portas da sua casa pra mim? A gente pode discutir como ajudar o país ou tu quer peidar pra dentro igual todas as outras vezes que tentei conversar com você? Vida real mesmo, minha segurança é a mesma sua, tá seguro, que tal??", escreveu.

Minutos depois, Felipe respondeu: "Irmão, encontra paz... Do fundo do coração, encontra paz no teu coração. Desejo realmente que você supere isso tudo e um dia a gente possa conversar direito, sem você estar assim. Até lá, te desejo melhoras. Abraços"

Na sequência, completou: "Minha briga é com esse desgoverno. Todo o resto é irrelevante e só desejo paz, harmonia e, principalmente, terapia."

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: felipe, whindersson, desejo