Wesley Safadão sobre Thyane Dantas: "Estamos juntos na alegria e na tristeza, na saúde e na doença"

23/07/2022 10h43


Fonte Revista Quem

Imagem: QuemWesley Safadão nos bastidores do Fortal.(Imagem:Quem)Wesley Safadão nos bastidores do Fortal.

Depois de um período afastado dos palcos para se recuperar de uma cirurgia de retirada da hérnia de disco, Wesley Safadão realizou um animado show no Fortal 2022, em Fortaleza, no Ceará, na noite de sexta-feira (23). Desde a operação, realizada no dia 7 de julho, esta foi a terceira apresentação do cantor.

"Ainda estou tomando alguns cuidados. Caminho muito bem, mas não posso pular, nem fazer determinados movimentos. Não posso inclinar o corpo, nem lateralizar. Também tenho que tomar cuidado para ninguém bater nas minhas costas. Na hora de tirar uma foto, às vezes, encostam na gente e é exatamente nesse lugar [que passou pela cirurgia]. Então, preciso alguns cuidados", contou para Quem. No fim de junho, ele relatou ter sentido fortes dores na coluna e passou pelo procedimento cirúrgico na primeira semana de julho.
Imagem: QuemWesley Safadão de mãos dadas com a mulher, Thyane Dantas, na saída do Fortal.(Imagem:Quem)Wesley Safadão de mãos dadas com a mulher, Thyane Dantas, na saída do Fortal.

Em conversa no camarim do Fortal, Safadão afirmou que o apoio da mulher, Thyane Dantas, foi muito importante. "Com ela, a recuperação ficou mais especial. Posso dizer que estamos juntos na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Não foi confortável, não. Ela dormiu alguns dias no hospital. Fiquei mais apaixonado ainda pela minha esposa-esfermeira", disse ele, que contou com a presença dela assistindo ao show nos bastidores.

O par de fones usados por Safadão para o show eviadenciava a paixão do casal. A peça trazia as iniciais dele, WS, em um dos lados, e o apelido dela, Thy, em outro.


Tópicos: show, alguns, safad?o