Wesley Safadão pode ter sido amante de Mileide Mihaile, diz jornalista

27/07/2018 09h20


Fonte Famosidades

Imagem: FamosidadesClique para ampliarWesley Safadão pode ter sido amante de Mileide Mihaile, diz jornalista.(Imagem:Famosidades)

A polêmica relação de Wesley Safadão e Mileide Mihaile parece não ter fim. Desta vez, começaram a circular alguns boatos de que a morena teria se envolvido com músico quando ainda era casada com outro homem.

Segundo o colunista Leo Dias, o artista foi amante da ex-mulher na época em que começaram o romance, em meados de 2004. Os dois, aliás, nunca chegaram a se casar formalmente no papel, uma vez que a beldade não havia se divorciado.

A união, porém, chegou ao fim em 2012. De acordo com a dançarina, ela havia flagrado o antigo companheiro saindo de um motel com a atual esposa, Thyane Dantas, em Fortaleza, no Ceará. Porém, de acordo com o apresentador do “Fofocalizando”, SBT, os dois já haviam rompido na época da polêmica.

Vale lembrar que Mileide Mihaile e Wesley Safadão enfrentarão ainda uma audiência por causa da pensão do filho deles, Yudhi, de apenas 7 anos.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades