Web resgata vídeo de marido de Ana Hickmann dizendo que seria pobre sem se casar com ela

17/11/2023 12h24


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramAlexandre Correa e Ana Hickmann(Imagem:Reprodução/Instagram)Alexandre Correa e Ana Hickmann

A agressão de Alexandre Correa, de 52 anos, a Ana Hickmann, de 42, no último sábado (11), na casa deles em Itu, no interior de São Paulo, tem repercutido muito nas redes sociais e os internautas têm resgatado vídeos do empresário sendo grosseiro com a apresentadora. Em um vídeo, que viralizou na web, Alexandre diz que estaria "muito mais pobre" ao ser questionado como seria sua vida caso não tivesse se casado com Ana Hickmann.

"Minha condição financeira nem de perto seria essa. Eu moraria fora do Brasil, estaria em algum subemprego no exterior, sem querer desmerecer, ou afundado em alguma balada em Ibiza", disse Alexandre, que foi puxado para trás por Ana em seguida: "Você pode vir aqui para trás, porque você está cobrindo a minha luz".

Ana Hickmann ficou refletindo ao se posicionar e disse: "Se eu não tivesse casada com você…". E Alexandre, sem esperar, reagiu: "Ué, ia ter casado com outro, né, brother?". "Provavelmente, não", afirmou ela.

Agressão

Ana Hickmann prestou queixa contra o marido, Alexandre Correa, em uma delegacia em Itu, no interior de São Paulo, por agressão e violência doméstica. O empresário negou ter dado cabeçadas na apresentadora, mas admitiu que os dois brigaram no último sábado (11).

A polícia de Itu, São Paulo, foi acionada para atender a uma ocorrência envolvendo a apresentadora e o marido. De acordo com o boletim de ocorrência, a briga teria sido presenciada por funcionários e pelo filho do casal, de 9 anos de idade. Ana relatou ter sido agredida com cabeçadas pelo marido, que também fechou uma porta em seu braço.

A apresentadora teria sido levada para um hospital da cidade. "Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física", disse o pronunciamento enviado a Quem.

Ana teria recusado uma medida protetiva contra Alexandre. De acordo com as autoridades, a apresentadora "tomou ciência das medidas protetivas conferidas pela Lei Maria da Penha, porém, no momento, optou por não requerê-las". A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira no último domingo (12).

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews