Wanessa reencontra mãe e filhos após desclassificação do BBB 24

03/03/2024 21h26


Fonte gshow

Imagem: ReproduçãoWanessa reencontra mãe e filhos após desclassificação do BBB 24.(Imagem:Reprodução)Wanessa reencontra mãe e filhos após desclassificação do BBB 24.

Wanessa foi desclassificada do BBB 24 no último sábado (2). A cantora deixou a casa ao final da manhã e, no início da noite, já estava em São Paulo, onde encontrou a mãe e os filhos. Antes disso, o perfil de Wanessa fez uma postagem logo após a saída da artista da casa, em tom de homenagem, informando que a artista passou por “circunstâncias que ninguém esperava”.

No vídeo, Zilu Godoi abraça a filha logo após ela desembarcar de um jatinho. Já José Marcus, de 11 anos, e João Francisco, de 8 anos, abraçam a mãe em casa.

"O abraço que acolhe, compreende, ama e cuida. Wanessa já está em casa recebendo todo apoio de sua família. Obrigada pelas mensagens de vocês, que também são força para Wan", escreve a equipe da cantora no post.

Nas últimas 24 horas de Wanessa na casa, a ex-sister participou da festa, depois gravou o último Raio-X, antes de ser chamada ao confessionário para deixar a casa.

Desclassificação de Wanessa

Wanessa foi desclassificada do BBB 24 neste sábado (2) por descumprir uma das regras do programa. No relato de Davi, a agressão foi confirmada por ele. Seguindo as regras do reality, a cantora deixou o Big Brother Brasil. Na sequência, brothers do BBB 24 receberam um aviso sonoro pedindo a eles que colocassem os pertences da cantora na despensa.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: casa, cantora, wanessa