Wanessa grava clipe com Dado Dolabella em meio a perrengues e romance

19/07/2023 09h12


Fonte Revista Quem

Imagem: InstagramCom Dado Dolabella, Wanessa Camargo grava na Chapada dos Veadeiros.(Imagem:Instagram)Com Dado Dolabella, Wanessa Camargo grava na Chapada dos Veadeiros.
 
A cantora Wanessa Camargo, de 40 anos de idade, teve um dia cheio de trabalho, na terça-feira (18), quando participou de gravações de seu novo videoclipe. O local escolhido foi a Chapada dos Veadeiros, em Goiás, e Wanessa estava acompanhada do namorado, o ator e músico Dado Dolabella, de 42 anos.

Em registros divulgados no Instagram, tanto por Wanessa como por Dado e a equipe, o casal teve momentos de romance nos bastidores, mas também encararam perrengues, o que incluiu até um pneu do veículo esvaziado, o que deixou o grupo em maus lençóis.

Em outro momento, o casal aparece encarando uma longa caminhada sob o sol quente para chegar até os locais das gravações. Não foi revelado se Dado participará do clipe, como já aconteceu no passado, durante o primeiro namoro dele com Wanessa. Ele, porém, apareceu em momentos de romance com ela e ainda ajudou por trás das câmeras, como rebatedor, auxiliando na luz das imagens.


Tópicos: wanessa, dado, cantora