Wanessa faz mudança radical no look e mostra resultado na TV
13/05/2015 16h00Fonte MSN
Wanessa é do tipo de mulher que adora mudar de visual. Prestes a lançar uma nova turnê, a cantora resolveu tansformar completamente seu look. A filha de Zezé Di Camargo trocou os fios longos e escuros por um cabelo mais curto e loiro.
O passo a passo da mudança da famosa foi mostrado pelo "Vídeo Show", da TV Globo, nesta quarta-feira (13). O responsável pelo novo corte da cantora foi o cabeleireiro Marcos Proença.
"Hoje é dia do desapego. Para um novo trabalho, o cabelo tem que acompanhar. Estou muito diferente, meio assustada, mas estou gostando. Uma mulher renovada, mas ainda em reconhecimento próprio", afirmou.
O look é inspirado nas divas dos anos 90 e foi proposto pelo hairstylist. "Ela sempre topa transformações radicais", contou Proença.
Na bancada do vespertino, Mônica Iozzi e Otaviano Costa elogiaram o novo visual de Wanessa. "Ficou linda", comentou o marido de Flávia Alessandra.