Wanessa Camargo revela crise e fala em "desistência" da carreira musical

28/04/2023 15h03


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarWanessa Camargo(Imagem:Reprodução)Wanessa Camargo

A cantora e compositora Wanessa Camargo voltou a ser um nome bastante comentado nos últimos meses, por conta de algumas polêmicas de sua vida. Depois de um polêmico divórcio, o anúncio de um novo relacionamento com um de seus ex-namorados, relatos e declarações sobre sua saúde abalada, entre outras questões, a veterana anunciou a volta aos palcos junto com novidades em sua carreira musical.

Com 24 anos de trajetória, a artista que assumiu que atualmente vive um processo de renascimento como mulher e cantora, lança seu novo álbum nesta sexta-feira (28), obra nomeada como “Livre” e que promete surpreender seus fãs e seguidores. Em entrevista para revista Quem, a musa abriu o jogo sobre sua atual fase, desabafando sobre algumas situações difíceis que passou, desanimada e quase desistindo de cantar.

“Vinha de uns anos para cá me sentindo desestimulada para fazer um trabalho musical… Não sabia o que queria falar ou gravar. Sabe quando a vida está morna? Confortável, segura e você sabe o que vai ser feito do começo ao fim? Estava em um limbo! Sem inspiração, sem vontade. Era como se eu estivesse anestesiada, morta em vida. Minha única força eram os meus filhos, não tinha vaidade, vontade de me cuidar. Precisei buscar quem eu era para me sentir viva”, iniciou a artista.

“Tinha muita coisa na cabeça e a minha vida pessoal estava tomando conta de tudo… Depois da minha separação, vi minha vida se transformar em 360 graus. Só depois que comecei a resolver a minha vida pessoal internamente e externamente me deu vontade de voltar a trabalhar e cantar de novo”, explicou Wanessa Camargo, relembrando do divórcio com o empresário Marcus Buaiz, após mais de 10 anos de relação.

Falando sobre seu novo projeto, a filha de Zezé Di Camargo disparou: “Neste projeto não existiu aquela ideia de trabalhar tal música por ela tem um potencial de ser hit e tal. As músicas têm um porquê de estar ali. Elas fazem sentido juntas. É como uma história que começa pelo final e tem a liberdade que estou buscando na minha vida como o fio condutor”.

“Um furacão passou pela minha vida, achei muito rico esse processo… Tinha muitas emoções ali e comecei a sentir o desejo de falar dos meus sentimentos. Chamei as amigas meio que sem ter uma ideia ainda e comecei a compor. As letras foram saindo quase que terapeuticamente. Vi o renascimento artístico acontecer, eu estava de volta para mim mesma!”, finalizou a artista, contando detalhes de seu processo de recuperação emocional após os últimos acontecimentos de sua vida.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: vida, camargo, artista