Wanessa Camargo e Dado Dolabella estão próximos de assumir namoro publicamente

14/10/2022 09h54


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramDado Dolabella se derrete por Wanessa.(Imagem:Reprodução/Instagram)Dado Dolabella e Wanessa Camargo.

Beijo na mão do sogro, jantar, viagens e até ida ao supermercado a dois. Nos últimos meses, não faltou programação para Wanessa Camargo e Dado Dolabella.

Mas os passeios em casal — que no começo eram discretos — foram ficando cada vez mais públicos. O que leva a crer que uma das principais partes dos relacionamentos modernos, a foto no feed do Instagram, está prestes a chegar para Wanessa e Dado. Segundo fontes, ela vem aí. Por isso, vamos relembrar os acontecimentos mais recentes dos pombinhos.

Wanessa se separou do ex-marido Marcus Buaiz em maio deste ano. Desde julho, a cantora e Dado foram flagrados juntos algumas vezes.

A primeira vez foi no interior de Goiás, quando o casal foi filmado e fotografado numa cidade do interior do estado. No mesmo mês, eles foram vistos em um festival e em um retiro espiritual, na Chapada dos Veadeiros.

Em setembro, o ator deixou Alto Paraíso, em Goiás, onde vive atualmente, e foi passar uma temporada em São Paulo. Com os filhos de férias nos Estados Unidos, Wanessa aproveitou para passar mais tempo na companhia de seu amado na mansão da mãe em Alphaville.

Praticamente morando juntos, Wanessa gravou um vídeo na sala de sua casa fazendo publicidade de uma ração para cães. Ao fundo, foi possível ouvir a voz do ator. Enquanto a cantora dizia o texto, Dado deixou soltar um "amor".

No mesmo mês, os dois foram juntos de carro para o Rio de Janeiro. Apesar disso, preferiram despistar o público. Enquanto Dado almoçou num restaurante vegano, em Ipanema, Wanessa estava nos Estúdios Globo, em Jacarepaguá, do outro lado da cidade

Neste mês, o casal foi visto fazendo um programinha de casal. Eles foram fotografados, por uma fã, fazendo compras no supermecado.

Após fazer uma declaração de amor pública para Wanessa na web, Dado apareceu em um registro com a cantora e o filho dela, José Marcus, de 10 anos.

Na imagem, feita no camarim do show, estão ainda a equipe de Wanessa, e Ana Flor, também de 10 anos, filha de Dado com a ex-mulher dele Juliana Wolter. A menina é a da frente na foto, com camisa da banda Nirvana. Já José Marcus, filho mais velho de Wanessa com Marcus Buaiz, aparece de rosto colado com a mãe.

Em outro registro, Dado apareceu na plateia, filmando a namorada no palco. O show contou ainda com a presença do irmão de Wanessa, Igor Camargo.

Na última terça-feira, Zezé Di Camargo fez um show com a filha em São Paulo e Dado também estava presente. Enquanto cantava no palco, o sertanejo fez questão de apertar a mão do genro. O ator não só cumprimentou o sogrão como deu um beijo na mão dele.

No mesmo dia, Dado deixou um comentário apaixonado em um post que a cantora fez de um trecho de uma apresentação na TV da música "O amor não deixa", cujo clipe, lançado no início dos anos 2000, teve a participação dele.

"O ontem foi local de nascimento do hoje que está construindo um para sempre... Além de lindo. Infindo. Te amo", derreteu-se ele.

Essa é a primeira vez que Dado faz uma declaração pública de amor para a filha de Zezé Di Camargo desde que eles reataram o relacionamento.

Na quarta-feira, 12, feriado, os pombinhos estiveram juntos em restaurante vegano, em São Paulo. Os dois fizeram publicações bem semelhantes. Dado postou stories da mesa com frios e, em seguida mostrou um prato de salada. Nos vídeos que ele fez, no entanto, é possível ver que ele não está sozinho. Com unhas pintadas de esmalte preto e uma blusa estampada em preto e branco, basta checar os stories de Wanessa para saber de quem Dolabella estava acompanhado.

No post da cantora, logo de cara, é possível ver a salada que apareceu nos stories de Dado. Ao olhar os detalhes, tem lá as as unhas pintadas de preto, que também aparecem no post do ator.

Tópicos: casal, wanessa, dado