Wanessa Camargo curte festa com Dado Dolabella: "Muita gente linda e ele"

17/01/2023 11h00


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramWanessa Camargo e Dado Dolabella curtem festa.(Imagem:Reprodução/Instagram)Wanessa Camargo e Dado Dolabella curtem festa.

A cantora Wanessa Camargo, de 40 anos de idade, aproveitou a noite de segunda-feira (16) em clima de fim de semana! Ela foi a uma festinha com o namorado, Dado Dolabella, de 42 anos, e divulgou alguns registros em suas redes sociais.

"Muita gente linda e ele, @dadodolabella",
postou Wanessa, mostrando que ela e Dado aparecem sentados em uma roda de amigos, que tocam e cantam na festa de uma amiga chamada Bibi. "Eu amo meus amigos!", ainda declarou Bibi sobre a animada celebração.

Uma das mais recentes aparições do casal, que reatou o romance em 2022, foi no final de dezembro: eles passaram o Natal juntinhos com o pai da cantora, Zezé di Camargo, sua mulher, Graciele Lacerda, e outros familiares.

"Nascimento de Cristo e renovações de almas ao lado de pessoas que amamos!! Feliz Natal!!", disse Graciele ao lado de Zezé, Wanessa, Dado Dolabella, Igor Ci (que, assim como Wanessa, também é filho de Zezé com ZIlu Godói) e a namorada do DJ, Amabylle Eiroa.

A família se reuniu no triplex em que Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda moram. A cantora havia anunciado em maio o fim de seu casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz, pai de seus dois filhos. Wanessa e Dado já namoraram, entre idas e vindas, de 2000 a 2004.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cantora, wanessa, dado