Wanessa apaga post sobre racismo estrutural e publica indiretas após briga entre Davi e MC Bin Laden

26/03/2024 10h18


Fonte O Globo

Imagem: ReproduçãoWanessa Camargo fala pela primeira vez desde a saída do Wanessa Camargo fala pela primeira vez desde a saída do "BBB 24" e pede desculpas.

Após ficar um período afastada das redes sociais, Wanessa Camargo voltou a falar sobre o "BBB 24". A cantora, que foi desclassificada do programa por agressão, fez publicações enigmáticas depois que Davi e MC Bin Laden se envolveram em uma confusão nesta segunda-feira (25) na casa.

Vote na enquete: Parcial mostra quem deve ser eliminado no paredão entre Davi, Leidy Elin, Matteus e MC Bin Laden

Após o clima esquentar entre os participantes, Wanessa publicou:

"Nunca foi sobre evoluir e melhorar o mundo em que vivemos, nunca foi sobre acolher e reconhecer! Ter ou não ter, eis a questão! O bode expiatório aqui cansou!", postou Wanessa em sua página do X, o antigo Twitter.

Nos comentários da publicação, a cantora rebateu um internauta que perguntou se seu "estudo antirracista" acabou:

"Não amado agora que entendi de fato! Ou vcs além de não ajudarem a Raquele tbm vão tirar a mulher mais foda desse BBB chamada Leidy Ellen?", respondeu ela.

Em sua página oficial do Instagram, ela fez outro desabafo:

"Nunca duvide do seu coração e de quem você é. Não importa o que digam, apenas você e Deus sabem a verdade sobre você. Por pensarmos muitas vezes na dor do outro, esquecemos de nos acolher e somos levados a acreditar naquilo que não somos. Nunca seremos perfeitos, e que bom, pois até nosso último suspiro chegar teremos a chance de aprender e evoluir. Somos todos filhos do mesmo Pai, e ninguém é melhor ou mais amado. Que possamos aprender todos os dias, que possamos acolher, que possamos respeitar e amar. Onde tiver dor, que possamos trazer a cura. Volto para mim e sei quem sou. Nunca duvide de quem és!".

Após Wanessa se pronunciar, internautas perceberam que seu post sobre racismo estrutural sumiu do feed do seu Instagram. A cantora havia publicado na rede social um vídeo no dia 12 de março em que pedia desculpas a Davi e sua família e afirmava querer se tornar antirracista.

Por que Wanessa foi expulsa do "BBB 24"?

Wanessa foi expulsa do "BBB 24" no último dia 5 após ser acusada de agressão por Davi. Os dois tiveram um desentendimento após uma festa. Durante esta madrugada, a cantora teria acordado o brother, que foi ao confessionário reclamar das atitudes dela. Davi disse que Wanessa atingiu sua perna enquanto dançava no quarto. Após acordar, ela foi chamada no confessionário e deixou o programa sem poder se despedir. Os outros participantes foram informados sobre a desclassificação pela produção.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cantora, wanessa, davi