Walcyr Carrasco reconhece má escolha de atores e tenta consertar a trama

29/06/2019 08h00


Fonte MSN

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarWalcyr Carrasco reconhece má escolha de atores e tenta consertar a trama.(Imagem:Divulgação)

O autor de A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco, se viu envolvido em um problema de escalação logo no começo de sua novela. Originalmente, ele havia chamado Laura Cardoso para interpretar Cornélia, a mãe de Eusébio (Marco Nanini), mas, por ser um papel que exigiria muito da atriz de idade avançada, tiraram Laura e decidiram escalar Betty Faria no lugar. Porém, isso fez surgir um novo problema na novela: como Betty Faria, 7 anos mais velha que Nanini, poderia interpretar sua mãe? Foi aí que o autor precisou improvisar.

Nos próximos capítulos da novela das nove, o espectador descobrirá a verdade por trás da relação de Cornélia e Eusébio. Na verdade, eles não são mãe e filho, e sim irmãos. Confuso? Segundo a própria personagem, ela criou Eusébio quando a verdadeira mãe sumiu no mundo. “Nunca desconfiou que sou apenas um pouco mais velha que você?“, dirá Cornélia para o “ex-filho”.

Toda essa discussão acontecerá em meio às confusões referentes à herança de Eusébio. Nas últimas semanas, o trambiqueiro contou com a ajuda de Antero (Ary Fontoura) para ir atrás de sua família, em busca de uma suposta herança. O caso ainda deve se estender por mais alguns capítulos.

Ou seja, Walcyr Carrasco conseguiu consertar a má escolha de atores mudando o parentesco de personagens da trama. Como novela é uma obra aberta, é sempre possível que mudanças assim sejam feitas para ajustar o voo. E, para quem lamenta não ter mais Laura Cardoso na novela, saiba que a atriz está confirmada para um outro papel mais pra frente na novela.


Tópicos: mais, novela, laura