Viviane Araujo recebe chuva de elogios ao exibir corpão durante ensaio: "Está na melhor fase"

16/01/2024 11h58


Fonte gshow

Imagem: Brazil NewsViviane Araujo dá show em ensaio do Salgueiro de shortinho com pernão à mostra.(Imagem:Brazil News)Viviane Araujo dá show em ensaio do Salgueiro de shortinho com pernão à mostra.

Luz na passarela que lá vem ela! Se você achava que Viviane Araujo não poderia ficar melhor, pensou errado! A rainha de bateria do Salgueiro recebeu uma chuva de elogios ao exibir o corpão malhado durante o ensaio da bateria Furiosa no Setor 11 na noite de segunda-feira (15).

Aos 48 anos e mãe de Joaquim, de 1 ano e 4 meses, Vivi apostou em um minishort jeans, um saltão prateado e um top brilhoso para comandar, pela 15ª vez, a bateria do Salgueiro durante o ensaio. Em um vídeo publicado nas redes sociais, em que mostrava o samba no pé, as pernas definidas e o abdômen trincado chamaram atenção do público.
Imagem: Brazil NewsViviane Araujo arrasa em ensaio da bateria do Salgueiro.(Imagem:Brazil News)Viviane Araujo arrasa em ensaio da bateria do Salgueiro.

Treino

Viviane Araujo voltou a treinar pesado em julho de 2023 depois de ter seu primeiro filho, Joaquim, com a mesma personal trainer de Jojo Todynho, Carol Vaz. Em seu perfil nas redes sociais, a rainha da bateria mostra um pouco das suas séries de musculação com o foco, principalmente, nos membros inferiores. Seis meses depois, é possível ver o resultado de tanto esforço.
Imagem: DivulgaçãoViviane Araujo(Imagem:Divulgação)

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: viviane, bateria, rainha