Vivendo no auge: Neymar ostenta helicóptero de R$ 60 milhões

22/07/2021 16h28


Fonte 180graus.com


Neymar utilizou as suas redes sociais para compartilhar com os seus fãs e seguidores uma foto do seu helicóptero particular, na noite desta quarta-feira (21/07). O alto valor do meio de transporte chocou a web e rendeu muitos comentários. As informações são do ÁreaVip.

No clique, é possível observar o helicóptero de Neymar ao fundo da foto, no gramado da sua mansão. De cor preta e com um detalhe escrito “NJ”, que nada mais significa do que Neymar Júnior, o helicóptero ganhou destaque na foto.

Segundo publicado anteriormente pela Uol, o helicóptero de Neymar custou pouco mais de 12 milhões de dólares que, na cotação atual, vale em torno de R$ 60 milhões. Ainda segundo a reportagem, ele foi customizado de acordo com o gosto do atacante da seleção brasileira.

Rapidamente, os amigos, colegas de profissão e os fãs passaram a comentar na foto em questão. Nego do Borel disparou: “Homem é brabo, esquece“. Enquanto Caio Castro pediu, ironicamente, que o jogador ficasse tranquilo, porque ele estava “andando a pé”. Além disso, o ator aproveitou o momento para comentar: “quero saber quando vai vir assistir uma corrida do pae, porque eu já fui pra Europa vê jogo seu”.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook