Viúva de Erasmo Carlos, Fernanda Passos posta: "Você vivia por mim!"

23/11/2022 10h45


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramErasmo Carlos e a mulher, Fernanda Passos.(Imagem:Reprodução/Instagram)Erasmo Carlos e a mulher, Fernanda Passos.

Fernanda Passos, viúva de Erasmo Carlos, se pronunciou nas redes sociais sobre a morte do cantor nesta terça-feira (22). O artista estava internado há mais de uma semana em um hospital no Rio de Janeiro e foi entubado na segunda-feira (21).

"Você transcendeu, quem morreu fui eu! Eu pedi tanto, eu implorei, implorei a Deus, seus médicos, apelei... Vido, não era sua hora, você não quis ir embora, e Deus não te tirou de mim, foi uma doença, foi coisa da vida, e a gente sabe que em alguns momentos a vida é uma bela merda. Eu vi você se esvaindo por entre meus braços, e eu vi você com sede de viver, com sede de VIVER COMIGO! Você vivia por mim!", começou ela, que postou uma foto dos dois se beijando, na madrugada desta quarta-feira (23).

"Foram 12 anos de encontro. Sempre te amei com pressa, com desespero, com dor, com sangue, com lágrimas, meu amor é feroz! Preparei a casa para você voltar. Lavei as roupas, lavei as roupas de cama, e com isso perdi seu cheirinho. Amor, logo o cheirinho... Logo eu que não posso viver sem seu cheirinho!!! Eu me desesperei procurando onde eu poderia encontrar seu hálito, seu suor, o cheiro dos seus cabelos... Vido, você esperou por mim 69 anos... espera mais um pouquinho!!! A gente vai se encontrar",
finalizou.

O Tremendão, como era conhecido desde os tempos da Jovem Guarda, movimento do qual foi um dos ícones ao lado de Roberto Carlos e Wanderléa, era casado com Fernanda desde 2019.

Erasmo tinha dois filhos, Gil e Leonardo, com a primeira mulher, Sandra Sayonara Saião Lobato Esteves, a Narinha, que morreu em 1995. O artista já tinha perdido o filho do meio com Nara, Alexandre, vítima de morte cerebral causada por um acidente de moto em 2014.

Imagem: Reprodução/ Instagram  Erasmo Carlos e a mulher, Fernanda Passos.(Imagem:Reprodução/ Instagram ) Erasmo Carlos e a mulher, Fernanda Passos.

Ator, multi-instrumentista e escritor, Erasmo deu entrada no Hospital Barra D"or, na Zona Oeste do Rio, no dia 17 de outubro para realizar exames complementares e ajuste terapêutico para um quadro de síndrome edemigênica -- quando há um desequilíbrio das forças bioquímicas que mantém os líquidos dentro dos vasos sanguíneos, causando retenção e edemas pelo corpo. No domingo (30), sua morte chegou a ser erroneamente anunciada pelo jornal Folha de S. Paulo, o que levou o artista a se manifestar em 2 de novembro, Dia de Finados, quando teve alta.

"Bem simbólico… Depois de me matarem no dia 30, ressuscitei no Dia de Finados e tive alta do hospital! Obrigado a Deus, a todos que cuidaram de mim, rezaram por mim e torceram pela minha recuperação… Essa foto com a Fernanda traduz como estamos felizes",
afirmou Erasmo na ocasião, ao publicar em seu Instagram uma foto ao lado da mulher.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: hospital, mulher, morte