Vitória Strada e Marcella Rica: "Ninguém pensa em casar quando o sexo não é bom, né?"

08/06/2021 15h58


Fonte Revista Glamour

Imagem: Bruna CastanheiraVitória Strada e Marcella Rica(Imagem:Bruna Castanheira)Vitória Strada e Marcella Rica

Em um dia de 2019, após uma sessão de Vidro, de M. Night Shyamalan, as atrizes Vitória Strada, 24, e Marcella Rica, 29, não tinham muita expectativa sobre o que rolaria entre elas. E o que rolou? Plot twist: o primeiro beijo, delícia demais. "Ninguém esperava esse grand finale, já estava desencanada", diz Marcella.

Esse dia, alguns antes e outros depois, inclui ainda uma revoada de borboletas no estômago. "Refleti muito sobre essa saída, porque sabia que nossa relação não se resumia a uma amizade", conta Vitória, que, à época, passava 12h por dia nas gravações de Espelho da Vida, novela da Rede Globo, rodada em Minas Gerais.

Encerrado o folhetim, vieram as férias, a fase de pura paixão, o "morar junto" e... o noivado – com direito a ajudinha de Claudia Raia para o pedido surpresa, feito por Marcella, na última virada de ano, na Bahia. "Eu quase explodi", afirma Vitória. "No dia seguinte, ela ainda me perguntou: ‘Você tem certeza de que quer casar comigo?’. Respondi que não pensava em ficar noiva aos 24 anos, mas já estava com o anel no dedo e não ia dar para trás."
Imagem: Bruna CastanheiraVitória Strada e Marcella Rica (Imagem:Bruna Castanheira)Vitória Strada e Marcella Rica 

Passaram mais alguns meses e o casal está na capa da Glamour de junho, celebrando o amor e as (auto)descobertas em conjunto. A revista está nas bancas, no Instashop (com entrega para São Paulo, capital) e no Globomais – mas nós entregamos um spoiler do seu conteúdo para você, já!

Como foi a descoberta da bissexualidade para você, Vitória?

Vitória: Era a primeira vez que sentia algo por uma mulher, foi um processo interno até entender que realmente estava gostando dela. Sempre fui muito pé no chão. A chave foi eu não me julgar ou questionar. A bissexualidade é muito natural para mim. Nunca foi tabu. Fui com calma em todos os meus relacionamentos, para entender se eu queria estar ali. Demorei um pouco mais para sacar se aquilo que eu sentia por ela era algo além da amizade.

Quando sacaram que estavam apaixonadas?

Vitória: Estava em casa quando parei para pensar nisso. Uma amiga perguntou se eu esperava uma mensagem dela, eu disse que sim, sentindo frio na barriga.
Marcella: Teve um momento, voltando do Carnaval na Sapucaí, em 2020, antes da pandemia, dentro do ônibus. Percebi que não conseguia olhar fixamente para ela. Ela acessou um lugar em mim que eu não estava esperando.

Qual a importância do sexo em uma relação para vocês?

Marcella: Ninguém pensa em casar quando a coisa não é boa. Casamento é casamento. É encontrar encaixe em diversas áreas. Inclusive nessa.
Vitória: Minhas amigas ficaram chocadas: "Você sempre gostou de transar com homens, nunca ouvi queixas". Nunca reclamei. Estava tudo certo. Mas quando você gosta da pessoa e está pronta para escutar o outro... O sexo é uma escuta, uma troca. As pessoas o veem como algo restrito ao órgão sexual masculino. A sociedade impede que mulheres conheçam os próprios corpos para saber o que gostam ou não, o que nos fazem felizes ou não. Sexo é uma troca que tem que acontecer. E, no nosso caso, aconteceu. Acredito também que o sexo é político.

 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: sexo, vit?ria, marcella