Vitão relembra ataques durante relacionamento com Luísa Sonza: Xingavam e falavam coisas tenebrosas

21/04/2023 21h11


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramVitão e Luísa Sonza (Imagem:Reprodução/Instagram)

Vitão, de 23 anos, relembrou o período conturbado que viveu com internautas durante o seu relacionamento com Luísa Sonza, de 24. O cantor lançou Coisa de Mulher, música em parceria com Ivete Sangalo que faz parte do álbum Toda Manhã: Ato 1, que faz uma reflexão sobre a sociedade machista e a relacionou aos ataques que a cantora recebeu por ter iniciado o romance com ele logo após o fim do casamento com Whindersson Nunes, de 28.

"[A música] Fala sobre a minha visão do feminino e da mulher. Busca ironizar esse ditado: coisa de mulher. Coisa de mulher é, na verdade, nadar contra a correnteza de uma sociedade machista, que vive ditando o que você deve fazer pelo seu gênero", começou ele, que recentemente anunciou que será pai.

"Quando escrevi, estava me relacionando com a Luísa, vivendo esse momento das pessoas nos massacrando. O pessoal estava xingando ela para caralho e falando coisas tenebrosas pelas escolhas dela de viver, terminar um relacionamento, se apaixonar por outra pessoa, começar outro relacionamento. O machismo enraizado na cabeça das pessoas faziam elas falarem que a Luísa era posse de outro homem. Como ela pode terminar um relacionando e começar outro?. A internet é um meio fértil para coisas tenebrosas. Estava vivendo esse terremoto com ela", relembra ele sobre o namoro que terminou em 2021.

O cantor, de 23 anos, explica que, após tantos ataques, passou a pensar mais em como interage em suas redes sociais. "Minha vida pessoal cada vez mais está sendo exposta, isso gera curiosidade nas pessoas. Tem que pensar minuciosamente em cada palavra que a gente vai falar na internet, como vai se posicionar ou não... A internet tem virado um tribunal de apedrejamento. É uma hipocrisia gigantesca. Se tem uma coisa que a gente faz, do dia em que nasce até a morte, é errar. Esse é um fardo pesado", analisa.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews