Vitão é detonado nas redes sociais por parceria com Ronaldinho Gaúcho

04/03/2022 15h47


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoVitão, Ronaldinho Gaúcho e Rodrigo Melim.(Imagem:Reprodução)Vitão, Ronaldinho Gaúcho e Rodrigo Melim.

Após encerrar a carreira como jogador de futebol, Ronaldinho Gaúcho entrou em um novo mundo: o da música. Recentemente, ele abriu a gravadora "Tropa do Bruxo", em alusão a um de seus mais famosos apelidos. Por meio de suas redes sociais, o craque "anunciou" que mais uma novidade deve ser lançada em breve, agora em parceria com os cantores Vitão e Rodrigo Melim.

"Música nova em breve", escreveu o Bruxo, ao lado de uma foto abraçado aos dois músicos. A esposa de Assis, irmão de Ronaldinho, também usou os stories para mostrar trechos de um show particular do cantor.

Porém, não demorou para internautas usarem o espaço para detonar Vitão, que virou alvo de constantes ataques desde que teve um relacionamento com a cantora Luísa Sonza e foi apontado como o pivô da separação entre ela e o então marido, o comediante Whindersson Nunes.

Apesar de o casal já ter se separado, os comentários maldosos perduram até hoje.

"Cuidado com esse da esquerda", escreveu um se referindo a Vitão; "Dribla o cabeludo, se não ele dribla você", acompanhou o outro. E não foi só. Um dos internautas fez um alerta ao ex-jogador: "Ainda bem que você não tem esposa em Ronaldinho", enquanto outro afirmou "esse aí não tem como talaricar". Por fim, o craque ainda recebeu críticas por conta da parceria. "Tá colando com talarico, Mago".

Recentemente, o cantor Vitão comentou sobre os ataques que sofre e chegou a falar em "sequelas emocionais". "Lido até hoje. É um bagulho que me criou muitas sequelas emocionais. Querendo ou não, acho que é algo que tinha que ter acontecido na minha vida, porque me fez crescer muito como homem e ser humano, colocar os pés no chão. Muita gente passou a me odiar e me conhecer de forma pejorativa, números caíram e muitas portas se fecharam", lamentou.
 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: m?sica, ronaldinho, vit?o