Vitão chama atenção da web por novo visual; veja antes e depois

29/03/2024 09h30


Fonte QUEM

 Vitão surpreendeu os seguidores ao compartilhar o novo visual em suas redes nesta quinta-feira (28). O cantor, de 24 anos, adotou o novo estilo para o clipe da música Pagode Urbano e recebeu muitos elogios.

Imagem: Reprodução/InstagramVitão chama atenção por novo visual; antes e depois(Imagem:Reprodução/Instagram)Vitão chama atenção por novo visual; antes e depois

“Quem não gosta de tu pode até não gostar das suas coisas e tal, mas não dá para te chamar de feio”, escreveu uma seguidora. “Tá a coisa mais linda do universo”, comentou outra. “Como pode tanta beleza em uma pessoa só, senhor”, adicionou outra fã.

Imagem: Reprodução/InstagramVitão (Imagem: Reprodução/Instagram)Vitão 
Imagem: Reprodução/InstagramVitão chama atenção por novo visual; antes e depois (Imagem:Reprodução/Instagram)Vitão chama atenção por novo visual; antes e depois 

Nos comentários, os seguidores também comemoraram a volta do artista, que ficou afastado durante uns meses das redes sociais. No ano passado, Vitão se envolveu em uma polêmica com a modelo Suelen Gervásio, que o acusava de ter negligenciado a paternidade de sua filha. Ao final, descobriu-se que o cantor não era pai da criança.

Tópicos: cantor, visual, clipe