Virginia Fonseca volta a causar polêmica após posar ao lado das filhas

16/05/2023 15h17


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoVirginia Fonseca volta a causar polêmica após posar ao lado das filhas(Imagem:Reprodução)Virginia Fonseca volta a causar polêmica após posar ao lado das filhas

Virginia Fonseca segue dando o que falar nas redes sociais. Desta vez, a esposa de Zé Felipe causou polêmica ao posar ao lado das filhas para uma foto em família. Ela, que publicou os cliques em suas redes sociais em homenagem ao Dias das Mães, acabou se tornando alvo de críticas e piadas por parte dos internautas.

Como nada passa batido pelo tribunal da internet, milhares de internautas relembraram da polêmica envolvendo Virginia e suas babás. No Twitter, um internauta compartilhou a foto publicada pela influenciadora e legendou: “Cada uma olhando para sua respectiva babá”. A publicação rapidamente viralizou no microblog de Elon Musk, com mais 1,8 milhões de visualizações e 68 mil curtidas.

Em outro comentário feito na publicação, uma internauta, indignada com o texto enorme que Virginia Fonseca escreveu sobre ser mãe, questionou se a influenciadora realmente cumpre com os principais papéis de mãe. “Virginia você troca fraldas? Faz mamadeira? Faz dormir? Dá banho?”, indagou ela. “Ela tem babá pra isso”, respondeu outra.

Em contrapartida, também tiveram internautas que saíram defesa da influenciadora. “Quanta mulher desnecessária, sinceramente. Se vocês não tem condição de ter uma babá, e não tem rede de apoio para que também possam trabalhar e continuar sendo mãe e mulher, é um problema somente de vocês. A Virgínia é mãe que cuida, protege, ama, sustenta e sim, trabalha e precisa e tem condições SIM de colocar babá para as filhas dela”, defendeu uma das internautas.

Na publicação em questão, Virginia Fonseca compartilhou sua gratidão por ter sido mãe aos 21 anos de idade. “Nada é mais forte, verdadeiro e infinito que o amor de mãe!! Me sinto grata em ter descoberto esse amor com apenas 21 anos e aos 24 ser mãe de 2 princesas!”, iniciou ela, que posteriormente, fez um pedido especial.

“Hoje no dia das mães, eu quero pedir mais um presente para Deus (que eu peço toooodo santo dia, mas hoje em especial, pedindo publicamente rs): um mar de coisas boas para as minhas filhas, chuva de bençãos, muita saúde e que elas trilhem o caminho delas no caminho do senhor Jesus!!!! Se Deus me permitir, estarei sempre ao lado delas, apoiando, ensinando, torcendo e orando!! Um feliz dia das mães pra todassss as mamães, cada uma com sua história, com sua luta, mas sempre MÃE”.

Tópicos: internautas, m?e, virg?nia