Virginia Fonseca se revolta após pediatra dizer que a sua filha está atrasada na fala

12/09/2022 08h31


Fonte Revista Quem

Virginia Fonseca ficou revoltada com um post de uma pediatra no Twitter neste domingo (11). A médica disse que a filha mais velha da influencer, a pequena Maria Alice, de 1 ano e 3 meses de vida, estaria atrasada em sua fala. Virgínia está grávida de mais uma menina, e ambas são filhas do cantor Zé Felipe.

"Coisas que a pediatria me proporciona: eu fico vigiando a Maria Alice, filha da Virginia e do Zé Felipe, para ver quando ela vai desenvolver a fala (que está atrasada, inclusive)",
escreveu a pediatra na rede social. "Ela já deveria estar falando, pelo menos, mais três palavras, além dos nomes da família. Mas falando bem", completou a médica.
Imagem: Reprodução/InstagramVirginia Fonseca e a filha Maria Alice(Imagem:Reprodução/Instagram)Virginia Fonseca e a filha Maria Alice

Virginia repostou os comentários da pediatra, sem expor seu nome e sua foto, e a rebateu. Mais cedo, ela havia publicado um vídeo de Maria Alice falando mamãe, toda orgulhosa.

"Não seja esse tipo de profissional, pelo amor de Deus. Não é porque não posto minha filha falando pato quando ela vê a boia de pato dela, e posto ela falando mamãe, porque para mim é bem mais emocionante, que ela está atrasada na fala e que você pode dar um diagnóstico pelo Twitter e achar normal. Ela [Maria Alice] não deveria nada. Ela vai no tempo dela e está tudo bem", declarou.

Virginia, que está com 8 meses de gestação, disse que geralmente não liga para esse tipo de coisa, mas como mexeram com sua filha, ela não se aguentou e teve que desabafar.

"Tipo de coisa que eu recebo só pra tirar minha paz mesmo. Tenha santa paciência. Vocês vão me desculpar quem não precisa ler isso, mas quando se trata de coisas da maternidade, infelizmente, eu não consigo me segurar ainda. Sei que ainda irei aprender muito com o tempo. Logo, logo minha outra princesinha vai estar aqui e, com isso, só vou adquirindo mais maturidade para aprender a lidar com tudo isso, espero",
afirmou.

Ela ainda deixou claro que a filha está sempre indo ao médico para acompanhar seu desenvolvimento. "Cada criança é uma criança. Maria Alice vai ao pediatra todo mês. Ela é super inteligente, fofa, linda e faz as coisas no tempo dela, sim. E outro detalhe: nem tudo é postado. Mais uma vez , desculpa quem não precisava ler isso, postei só pra me aliviar mesmo, sabe como é, grávida de 8 meses e com hormônios à flor da pele", finalizou.

Imagem: Reprodução/InstagramVirginia Fonseca se revolta com post de pediatra.(Imagem:Reprodução/Instagram)Virginia Fonseca se revolta com post de pediatra.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: filha, virg?nia, pediatra