Virginia Fonseca quer engravidar de Zé Felipe este ano

21/02/2022 12h37


Fonte Gshow

Imagem: Divulgação/Trumpas Clique para ampliar Virginia Fonseca(Imagem:Divulgação/Trumpas ) Virginia Fonseca

Mãe da fofíssima Maria Alice, de 6 meses, mulher do cantor Zé Felipe, nora do cantor Leonardo, sócia-proprietária e CEO do escritório que empresaria várias personalidades e dona de uma clínica de estética, Virginia Fonseca é um sucesso aos 22 anos. Para completar, é um fenômeno nas redes sociais, com quase 34 milhões de seguidores.

Determinação sempre foi sua meta. Virginia nasceu nos Estados Unidos, viveu em Londrina, no Paraná, e hoje mora com o marido em Goiânia. Aos 17 anos, se lançou como youtuber. Na época, era uma adolescente tímida e bem diferente da Virgínia segura de hoje.

“Quando eu era criança, já sonhava alto e sabia que tinha que dar duro para conquistar as coisas. Meus pais me ensinaram isso também. Fui criada para ter a minha independência”,
conta.

Mudar o visual é com ela mesma. Além da cor dos cabelos, ela é fã dos procedimentos estéticos. “Já fiz lipoaspiração, lipo LAD, prótese nos seios e preenchimento labial”, enumera.

Zé Felipe conheceu Virgínia após ver um vídeo dela no TikTok. Trocaram mensagens por DM no Instagram e o cantor pegou um jatinho para se encontrar com ela em Londrina, onde morava na época. Pronto. Se apaixonaram!
Imagem: Divulgação/Trumpas  Virgínia e Zé Felipe (Imagem:Divulgação/Trumpas ) Virgínia e Zé Felipe

A sintonia do casal é imensa e o relacionamento é baseado numa admiração mútua: “Joseph é a pessoa que mais me apoia. Somos parceiros demais. Caminhamos juntos. Não existe ciúme de sucesso na nossa relação, não”, avisa.

Virginia e Joseph - como chama carinhosamente o marido - moram no mesmo condomínio de luxo de Leonardo e a mulher, Poliana, em Goiânia, e carinho é o que não falta.

“Eu e o Zé Felipe compartilhamos as coisas com a Poli e o Léo. Recebemos conselhos e muito amor desde o início”.

Imagem: Reprodução/Instagram Virgínia com o sogrão, Leonardo.(Imagem: Reprodução/Instagram) Virgínia com o sogrão, Leonardo.

Um dos maiores prazeres que o dinheiro proporciona para a influenciadora é poder ter a família perto dela. O pai, Mário, antes de morrer no ano passado, morava com a filha. Hoje, a mãe, Margareth, vive com ela e a ajuda nos cuidados com Maria Alice.

“Ano passado meu irmão William também chegou em Goiânia para cuidar de algumas coisas da minha carreira. Para mim, isso é o mais importante de tudo o que o dinheiro proporciona: o bem-estar da minha família.”

Imagem: Reprodução/Instagram  Virgínia com o pai, Mário, e a mãe, Margareth.(Imagem:Reprodução/Instagram ) Virgínia com o pai, Mário, e a mãe, Margareth.

O segredo do seu sucesso nas redes sociais é um só, aponta Virgínia: autenticidade.

“Posto o que é real. Sempre postei como eu sou, o que acontece na minha rotina, o que penso, conquisto e desejo. Sem filtros! Eles sabem que eu sou a Virginia que está ali dando bom dia todos os dias, mesmo que aquilo seja só um recorte da minha vida.”

Imagem: Reprodução/Instagram  Maria Alice com sua bolachinha que causou polêmica.(Imagem: Reprodução/Instagram ) Maria Alice com sua bolachinha que causou polêmica.

Para os patrulheiros de plantão que censuram Virgínia e Zé Felipe por deixarem Maria Alice comer uma bolachinha, a mamãe manda um recado:

“A Maria Alice tem todos os cuidados necessários. Acompanhamento de médicos e especialistas e recebe o maior amor do mundo. É uma criança muito amada, bem cuidada e feliz!”
Imagem: Reprodução/InstagramA família: 2022 poderá chegar mais um membro.(Imagem:Reprodução/Instagram)A família: 2022 poderá chegar mais um membro.

O casal, inclusive, já está planejando aumentar a família...

"Já estamos planejando para que a Maria Alice ganhe um irmãozinho ou irmãzinha este ano."


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: filha, casal, virg?nia