Virginia Fonseca participa de clipe do marido, Zé Felipe, com Wesley Safadão

15/02/2023 09h59


Fonte Revista Quem

Imagem: Lucas Ramos/BrazilNewsZé Felipe, Virginia Fonseca e Wesley Safadão.(Imagem:Lucas Ramos/BrazilNews)Zé Felipe, Virginia Fonseca e Wesley Safadão.

Wesley Safadão e Zé Felipe gravaram, na noite de terça-feira (14), cenas do videoclipe da música Vacilão, um feat da dupla com Igow, e ainda contou com uma participação de última hora da influencer Virginia Fonseca, mulher de Zé.

A influencer foi apenas acompanhar as gravações, que rolaram no centro de São Paulo, mas foi convidada por Safadão a fazer uma pontinha no vídeo.
Imagem: Lucas Ramos/BrazilNews  Zé Felipe, Virginia Fonseca, Igor e Wesley Safadão.(Imagem:Lucas Ramos/BrazilNews ) Zé Felipe, Virginia Fonseca, Igor e Wesley Safadão.

Antes da gravação, segundo fotógrafos que estavam no local, Virgínia criou na base do improviso uma coreografia de dança enquanto os cantores estavam no camarim antes do início das gravações, e o resultado agradou tanto que a coreografia foi usada no clipe, previsto para ser lançado em março.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook