Virginia Fonseca diz que se casou com Zé Felipe: "Até que a morte nos separe"

26/03/2021 21h22


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoVirginia Fonseca diz que se casou com Zé Felipe: Virginia Fonseca diz que se casou com Zé Felipe: "Até que a morte nos separe"

Virginia Fonseca contou no Instagram nesta sexta-feira (26) que se casou com Zé Felipe. "E de todos os sonhos, um se realizou hoje! Me casei com o amor da minha vida, prometo ser fiel, te amar e te respeitar até que a morte nos separe!! Como eu sempre digo, te amo infinito e além", postou a influencer, que está grávida da primeira filha do casal, Maria Alice.

A youtuber também publicou em seu canal um vídeo sobre o casamento, relembrando que eles já haviam desisitido. "A gente tinha desistido da cerimônia. A gente teria um pastor ou um padre para fazer a bênção, a gente faria votos, assinaria papel e jantaria. Hoje não vai ser nada disso. A gente não vai até o cartório, nem o cartório vem até a gente. A gente vai casar on-line para aproveitar que já tinha tudo marcado e que nos convites está dia 26. A cerimônia vai ser no mês que vem, quando puder", explicou.

Para comemorar, o casal foi jantar comida japonesa na casa de Leonardo e Poliana Rocha com seus padrinhos, Samara e Thiago. "O casamento é esse. É o que temos para essa época, e está tudo certo... acho que quando Maria Alice tiver um ano a gente faz [a cerimônia] na igreja, que aí ela entra com a aliança. O que importa é que eu vou casar", completou Viginia.

Recentemente, o casal resolveu cancelar o casamento no civil pela terceira vez. Na ocasião, eles anunciaram que a cerimônia não aconteceria mais no dia 26, última data prevista. Os dois foram ao canal do YouTube de Virginia para explicar o porquê do cancelamento. "A gente tinha marcado a data, seria em março, no dia 26. Não vai ter mais casamento porque aqui em Goiânia deu lockdown. Antes eram 7 dias, mas agora são mais 14", explicou.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: casal, casamento, cerim?nia