Virginia Fonseca compartilha primeiro ultrassom de seu terceiro bebê

28/01/2024 09h33


Fonte Metrópoles

 Imagem: Reprodução/Instagram
Grávida de seu terceiro filho com Zé Felipe, Virginia Fonseca utilizou as redes sociais para mostrar imagens de ultrassom do bebê(Imagem:Reprodução/Instagram)Grávida de seu terceiro filho com Zé Felipe, Virginia Fonseca utilizou as redes sociais para mostrar imagens de ultrassom do bebê

A influencer Virginia Fonseca compartilhou com os seguidores, na manhã deste sábado (27/1), imagens do primeiro ultrassom de seu terceiro filho. Além de uma foto, há também um vídeo em que é possível ouvir o coração do bebê.

“Obrigada Deus pelos meus filhos (digo filhos, pois ainda n sabemos o sexo do nosso bebezinho, mas, em breve, se Deus quiser, saberemos). Só peço saúde e paz”, afirmou na legenda.

Imagem: Reprodução/InstagramVirgínia compartilhou as primeiras imagens de ultrasson de seu terceiro filho(Imagem:Reprodução/Instagram)Virgínia compartilhou as primeiras imagens de ultrasson de seu terceiro filho
Imagem: Reprodução/InstagramVirgínia Fonseca revela detalhes da nova gestação: Virgínia Fonseca revela detalhes da nova gestação: "Ainda em choque"
Imagem: Reprodução/YoutubeZé Felipe(Imagem:Reprodução/Youtube)Zé Felipe

Terceira gravidez de Virginia

Virginia usou as redes sociais, no dia 17 de janeiro, para anunciar que está grávida pela terceira vez. No Instagram, ela publicou uma sequência de fotos ao lado das filhas, Maria Alice e Maria Flor, e do marido Zé Felipe.

“Agora somos 5! Ainda estamos em êxtase com essa notícia, nos pegou de surpresa e estamos muito felizes! Obrigada Deus pela dádiva de sermos pais pela terceira vez, 2024 começou com tudo! Só peço a Deus que nosso neném venha com muita saúde, porque amor vai ter de sobra”, disse.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews