Virginia faz surpresa para Zé Felipe durante show em homenagem de aniversário para o marido

21/04/2022 12h14


Fonte Revista Marie Claire

Imagem: Reprodução / InstagramVirgínia Fonseca está esperando o segundo filho, de seu relacionamento com Zé Felipe.(Imagem:Reprodução / Instagram)Virgínia Fonseca está esperando o segundo filho, de seu relacionamento com Zé Felipe.

Zé Felipe começou os 24 anos, comemorados nesta quinta-feira (21), com homenagem das mais fofas da esposa Virginia Fonseca, que se dereteu pelo amado em uma postagem em suas redes sociais, com direito a álbum de fotos e textão fofo, e ainda armou uma surpresa durante show do cantor.

"Hoje é o dia do grande amor da minha vida, dia desse homem maravilhoso, pai incrível, essa pessoa engraçada e amorosa que cativa todos ao seu redor com seu jeito bondoso, alegre e bobo!! Ze Felipe, Ze Gueroba, Joseph, Pipe, amor, liriri, já é o seu segundo aniversário que passamos juntos e saiba que eu te amo mais a cada dia que passa, você transformou minha vida em sonho e eu serei eternamente grata pelo maior presente que você me deu, nossa família!!! Peço a Deus todos os dias pela sua saúde, pelo seu sucesso, sua felicidade e nossa união!!! Hoje é seu dia, mas quem ganha o presente somos nós que podemos estar ao seu lado todos os dias!! Que esse novo ciclo da sua vida seja de muita paz, amor, prosperidade, sabedoria, bençãos, sucesso, felicidade e mtaaa saúde!! Te amooooo muitooo",
postou a influenciadora.

Mas a homenagem não ficou apenas nas redes. Já que o casal não pôde passar a noite juntos, por conta do show que o cantor faz nesta noite em Macapá, no Amapá, Virginia preparou um vídeo surpresa que foi exibido no palco para o amado.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: todos, vida, amor