Vinicius sobre trajetória: "poderia ter sido mais incisivo"

16/03/2022 10h43


Fonte famosos e celebridades

Imagem: ReproduçãoGustavo foi o segundo mais votado da noite e recebeu 39,51% dos votos. Pedro Scooby teve apenas 4,62%.  Após se despedir dos colegas, Vinicius deixou um recado.
 Vinicius foi o oitavo eliminado do BBB22. O brother recebeu 55,87% dos votos do público ao disputar o paredão contra Gustavo e Pedro Scooby.

Antes de ser anunciado o eliminado, Tadeu Schmidt discursou: "Muito bem, chegou a hora, quando eu terminar seremos 12. E olha quem temos no Paredão: Vini um fãnzaço do BBB; Gustavo, um cara que estudou esse BBB; e Scooby, um cara que só foi entender mesmo o BBB quando já estava aí dentro [...]. Eu vou encerrar com uns versinhos, é uma versão que fiz de um versinho que fez muito sucesso pouco tempo atrás: da tristeza, se fez alegria. Do sonho, se fez um fato. Entrou no BBB, curtiu cada momento, achou o maior barato. E, apesar dos tropeços, nunca deixou de ser um grande orgulho do Crato. Quem sai hoje é você, Vini!", disse o apresentador.

Gustavo foi o segundo mais votado da noite e recebeu 39,51% dos votos. Pedro Scooby teve apenas 4,62%.

Após se despedir dos colegas, Vinicius deixou um recado. "Quando eu cheguei aqui, recebi 19 corações do Queridômetro. Saio com todos os corações. Se cada um aqui me deu um pouquinho do seu coração, vou deixar um pouquinho do meu também. Posso ser amado, abraçado, eu posso ser eu. Não quero sair triste", afirmou.

A saída de Vyni já era esperada pelo público de casa e nas redes sociais os internautas repercutiram a eliminação.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: gustavo, scooby, viny