Viih Tube vive affair com Eliezer, mas pensa em Farofa da Gkay: Quero estar solteira

10/06/2022 10h49


Fonte istoégente

Imagem: ReproduçãoViih Tube afirma que, depois da fase de muitos envolvimentos, está mais tranquila, ?com um contatinho ou outro?. Mas sem perder de vista a segunda edição da Farofa da Gkay. Na fest(Imagem:Reprodução)
 Vihh Tube, que vive um romance “sem rótulos” com Eliezer, participante do “BBB22”, explicou como o relacionamento começou.

“Eu já conversava com a equipe dele durante o programa. Armei mutirão de votação porque gostei da energia. Ele é leve e brincalhão. Quando saiu da casa, veio me agradecer. A gente começou a conversar, e ele disse: “Já que estamos aqui, deixa eu te pedir ajuda” (na parte profissional). Foi genuíno das duas partes. Estamos nos conhecendo”, disse, em entrevi à coluna de Patricia Kogut, do jornal “O Globo”.

Viih Tube afirma que, depois da fase de muitos envolvimentos, está mais tranquila, “com um contatinho ou outro”. Mas sem perder de vista a segunda edição da Farofa da Gkay. Na festa, no ano passado, todos os holofotes se voltaram para a sua participação:

“Não quero namorar. Espero estar solteira até lá. É minha folga. Em dezembro vou parar de trabalhar. Quero estar livre, nem aí. Não vou levar celular que nem no ano passado. Só curtir. Vou fazer uma versão minha ali durante quatro dias e depois volto para o mundo”, finalizou.


Tópicos: affair, eli?zer, vihh