Viih Tube mostra corpo após três semanas de treino e dieta

29/07/2023 22h16


Fonte gshow

Imagem: Reprodução/InstagramViih Tube mostra corpo após semanas de treino e dieta.(Imagem:Reprodução/Instagram)Viih Tube mostra corpo após semanas de treino e dieta.

Viih Tube usou o perfil na rede social neste sábado (29) para mostrar o resultado de três semanas de exercício e dieta. Desde que deu à luz Lua, de 3 meses, a influenciadora compartilha com os seguidores relatos reais sobre a maternidade, inclusive quando o tema é mudança no corpo da mulher durante a gestação.

"Tô treinando há três semanas e comendo a dieta certinha que meu nutrólogo passou. Estou doida ou já tem uma diferença do vídeo pós-parto?"
, perguntou a ex-BBB para os seguidores.

"Lembrando, mães, que é o resultado de muita dedicação e força de vontade",
afirmou Viih.

Veja o antes e depois de um mês depois do parto para agora
Imagem: Reprodução/InstagramViih Tube mostra foto de um mês e 20 dias após o parto e de agora.(Imagem:Reprodução/Instagram)Viih Tube mostra foto de um mês e 20 dias após o parto e de agora.

Em maio, Viih compartilhou que tinha perdido 10kg no pós-parto, mas ainda faltavam 14 para voltar ao peso que tinha antes da gravidez. No começo de julho, ela contou que tinha voltado a treinar e estava seguindo uma alimentação mais saudável.

Veja antes e depois de quando ela tinha perdido 10kg e faltavam 14kg para agora
Imagem: Reprodução/InstagramViih Tube após perder 10kg no pós-parto e agora, após três semanas de exercício e dieta.(Imagem:Reprodução/Instagram)Viih Tube após perder 10kg no pós-parto e agora, após três semanas de exercício e dieta.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: parto, semanas, dieta