Vidente revela que casamento de Virgínia Fonseca e Zé Felipe é falso

02/07/2023 12h22


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoVidente revela que casamento de Virgínia Fonseca e Zé Felipe é falso(Imagem:Reprodução)Vidente revela que casamento de Virgínia Fonseca e Zé Felipe é falso

Tem viralizado nas redes sociais, declarações dadas pela sensitiva Chaline Grazik ao podcast “Vê Se Pod”. A sensitiva que esteve presente no programa de entrevista dos apresentadores Gui Santana, Luiz França e Amanda Falda, causou polêmica ao garantir que o relacionamento entre o cantor Zé Felipe e a influenciadora digital Virgínia Fonseca, não é de verdade.

O assunto foi introduzido pela influenciadora Amanda Falda: “Tanta coisa que o povo fica forçando, mostrando dia a dia e faz um stories só para se beijar aí vira as costas e briga para caramba”, opinou a apresentadora.  "A verdade é que na mídia tem muitos falsianos", acrescentou a vidente dos famosos.

“Você consegue prever casais que não são realmente aquele amor todo?”, quis saber a comandante do podcast. Sem pensar duas vezes, a sensitiva Chaline cravou: “Virgínia e Zé Felipe!”. Gui Santana questionou se os famosos seriam um casal “fake”, e a vidente confirmou: “totalmente”.

“Desculpa a sinceridade. Que eu não leve processo em nome de Jesus!”, seguiu dizendo Chaline. O apresentador Gui Santana quis saber se a sensitiva teria algum problema com a esposa de Zé Felipe e a vidente falou sobre a necessidade de a blogueira se atentar as revelações dadas por ela e por outras sensitivas de celebridades:

“Ela é teimosa, essa guria! Ela teria que ouvir o espiritual. Não precisa ser eu, ouve a Lene então. Sei lá, alguém, tem que ouvir! Está tudo errado!”, alertou Chaline. Os apresentadores do “Vê Se Pod”, ficaram completamente chocados com a revelação, mas a vidente fez questão de destacar o talento de Virgínia Fonseca:

“Mas ela é muito boa, essa guria é visionária!”, enalteceu ela, explicando que seu alerta a Virgínia Fonseca está ligado diretamente ao “mundo espiritual”. Nas redes sociais, internautas reagiram a revelação da vidente: “Desmoralizando uma família usando o mundo espiritual. Que absurdo”, se revoltou um internauta. “Vei, a mina com filhos, casada, vivendo com o cara e ela mete uma dessa”, desacreditou outro.  
 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: felipe, vidente, virg?nia